Vitória quer dedicar triunfo ao capitão José Semedo

Vitória quer dedicar triunfo ao capitão José Semedo

Vitória quer dedicar triunfo ao capitão José Semedo

Médio setubalense, de 38 anos, anunciou esta semana o final da carreira de jogador

 

Após o empate (1-1) de domingo no reduto do Caldas, o Vitória volta amanhã, a partir das 16 horas, a actuar no Estádio do Bonfim com o objectivo de se reencontrar com os triunfos. Frente ao Moncarapachense, último classificado da série B da Liga 3, os sadinos estão obrigados a vencer para encurtar a distância para o 4.º lugar da tabela, que dará a última vaga no acesso à fase de subida à II Liga.

- PUB -

Numa semana que ficou marcada pelo anúncio do final de carreira do capitão José Semedo, os comandados de Luís Loureiro têm como objectivo somar os três pontos e dedicá-los ao colega que, aos 38 anos de idade, justificou a sua decisão com a necessidade de se restabelecer emocionalmente. Para ajudar a equipa a vencer os algarvios, o clube anunciou que todos os jovens que apresentem o Cartão de Estudante (portas 6 e 7) têm entrada gratuita.

No duelo da 16.ª jornada, o conjunto setubalense defronta o único adversário que venceram, até ao momento, fora de portas no campeonato. Na primeira volta, realizada a 8 de Outubro, os golos de Zequinha e Lucas Marques garantiram o êxito (2-1) da equipa, então treinada por Micael Sequeira e capitaneada por José Semedo, sobre os algarvios.

Em comparação com os elementos que o plantel teve à sua disposição até ao final do ano, as opções são hoje bem diferentes, tanto ao nível das entradas com o das saídas. Nos reforços há a registar a chegada de quatro caras novas: o guarda-redes Mika (ex-Académica), o defesa Pedro Machado (ex-Torreense) e os médios Filipe Oliveira (ex-Korona Kielce, Polónia) e André Silva (ex-Grasshoppers, Suíça).

- PUB -

Mais numeroso foi o contingente de atletas que deixaram o Bonfim. Por ordem cronológica, saíram, até ao momento, meia-dúzia de atletas. A 5 de Janeiro, o Vitória informou que o guarda-redes Rafael Alves foi cedido ao Fafe até final da presente temporada. Entre dia 13 e 20, os defesas Luís Pedro, Aloísio Soares (por mútuo acordo as partes rescindiram contrato que os ligava), e Diogo Martins (emprestado ao Barreirense até ao final da época) também saíram.

No lote de rescisões de vínculo está também o avançado Vitinho, jogador que, tal como os colegas Luís Pedro e Aloísio Soares, não conseguiram impor-se na equipa. Aos cinco atletas enumerados junta-se José Semedo, médio que, por motivos bem diferentes, colocou por sua iniciativa um ponto final na sua carreira de jogador, quando estava a cumprir a sua sexta época com a camisola verde e branca.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -