Aos 69 anos abraça o 28.º clube da carreira. O histórico técnico do futebol português já vai orientar o treino desta tarde
O treinador Toni Pereira é o novo treinador do Grupo Desportivo Alcochetense, ocupando a vaga deixada por Tó-Pê, que deixou o clube por rescisão amigável. Ao que O SETUBALENSE apurou o técnico português já vai orientar a equipa alcochetana nesta tarde de terça-feira, sendo o anúncio oficial feito ainda hoje.
Com um vasto currículo, do qual fazem parte várias subidas de divisão, o técnico natural de Grândola vai para o 28.º clube na carreira que percorreu todos os pontos de Portugal, Madeira e Açores incluídos. Toni Pereira orientou Sertanense, Praiense, Machico, Camacha, Angrense, Amora, Silves, Estrela de Vendas Novas, Elvas, Odivelas, União de Rio Maior, Atlético, Montijo, Pinhalnovense, Torreense, Tirsense, Ribeirão, Mafra, Loures, Oriental, Real Massamá, Cova da Piedade, Alverca, Vitória Futebol Clube, Oriental Dragon, Fabril, Atlético da Malveira e agora o Alcochetense.
Saída de Tó-Pê após mau início de temporada
Pedro Trindade, mais conhecido no futebol por Tó Pê, saiu do clube após a ligação entre as duas partes ter terminado por mútuo acordo, segundo informação avançada pelo clube. Tó Pê, de 46 anos, chegou a Alcochete com a época de 2021 / 22 a decorrer, numa altura em que o clube se encontrava numa situação muito delicada na tabela classificativa. O bom trabalho realizado evitou a despromoção e na época seguinte conquistou a Taça AF Setúbal na final disputada no Estádio José Martins Vieira, no Cova da Piedade, onde defrontou o Alfarim.
Na época de 2023/24 terminou a 1.ª Divisão Distrital em 4.º lugar e em 2024 / 25 sagrou-se campeão distrital, sendo promovido ao Campeonato de Portugal. Esta época começou o campeonato com uma vitória, mas depois nunca mais voltou a ganhar, nos outros encontros, incluindo a Taça de Portugal, obteve dois empates e três derrotas.