14 Maio 2024, Terça-feira

- PUB -
Sub 22 do Amora vencem Montijo na final e conquistam o troféu

Sub 22 do Amora vencem Montijo na final e conquistam o troféu

Sub 22 do Amora vencem Montijo na final e conquistam o troféu

O Amora conquistou a Taça AF Setúbal na categoria Sub-22 ao vencer, na final disputada no Estádio Alfredo da Silva, o Clube Olímpico do Montijo por 2-1, no prolongamento, depois de 1-1 no final do tempo regulamentar.

A equipa montijense foi a primeira a marcar quando estavam decorridos sete minutos, por José Marinheiro, e foi para o intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte, o Amora chegou ao empate aos 69 minutos, com um golo de Tomás Gomes, mantendo-se a igualdade até ao apito final do tempo regulamentar, havendo por isso mesmo necessidade de se recorrer ao prolongamento para ser encontrado o vencedor.

E, aqui, quem esteve melhor foi o Amora que desfez a igualdade por Afner Cá, à passagem do segundo minuto. O jogo prosseguiu, já com algum desgaste por parte dos jogadores, mas o resultado não sofreu mais qualquer alteração. Contudo, há a registar o facto da equipa do Montijo ter terminado o jogo com 9 jogadores devido a duas expulsões, ambas no decorrer da segunda parte do prolongamento, uma aos 112 e a outra aos 118 minutos.

No final os amorenses festejaram a conquista do troféu sucedendo assim ao Desportivo Fabril que venceu a primeira edição ao derrotar o Charneca de Caparica na final disputada no Estádio Vila Amália, em Sesimbra; e, ao Monte de Caparica que levantou o troféu na época passada ao derrotar também o Charneca de Caparica no jogo decisivo realizado no Estádio da Medideira.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -