22 Julho 2024, Segunda-feira

- PUB -
Sub-13 do FC Barreirense conquistam título de campeão distrital

Sub-13 do FC Barreirense conquistam título de campeão distrital

Sub-13 do FC Barreirense conquistam título de campeão distrital

Os Sub-13 do Futebol Clube Barreirense sagraram-se campeões distritais da Associação de Futebol de Setúbal ao concluírem a fase final do campeonato em primeiro lugar com 31 pontos, mais um que o Cova da Piedade, segundo classificado.

A equipa do Barreiro foi a mais regular nesta fase da competição onde obteve 9 vitórias, 4 empates e uma derrota nos 14 jogos realizados. Os novos campeões distritais chegaram ao fim com o ataque mais concretizador da prova com 39 golos marcados e com a segunda defesa menos batida com 10 golos, mais dois que o Cova da Piedade que foi a melhor.

- PUB -

Na fase final, para além do Barreirense participaram também as seguintes equipas: Cova da Piedade, Escola D. João I, CO Montijo, Desportivo Fabril, Vasco da Gama de Sines, Comércio Indústria e Samouquense.

O campeonato, que foi bastante competitivo na questão relacionada com a questão do título, entrou para a última jornada com três equipas envolvidas na luta [Barreirense, Escola D. João I e C. Piedade] porque se encontravam separadas por um ponto. O Barreirense, que estava na frente, dependia apenas de si para se sagrar campeão e, de facto, não deixou os seus créditos por mãos alheias porque goleou o Comércio Indústria, de nada valendo a vitória do C. Piedade e muito menos o ponto conquistado pela Escola D. João I.

Na goleada sobre o Comércio Indústria será de salientar o hat-trick de Martim Pinto, o bis de Denis Lopes e os golos marcados por Martin Oliveira, Sebastião Kambinda, Osvaldo Brito e Rafael Farinha.

- PUB -

Resultados da última jornada: Barreirense 9 Comércio Indústria 0; V. Gama 0 CO Montijo 3; Cova da Piedade 3 Samouquense 0; Desportivo Fabril 1 Escola D. João I 1.

Classificação Final: 1.º lugar, FB Barreirense, 31 pontos; 2.º lugar, C. Piedade, 30 pontos; 3.º lugar, Escola D. João I, 28 pontos; 4.º lugar, CO Montijo, 19 pontos; 5.º lugar, Desportivo Fabril, 18 pontos; 6.º lugar, Vasco da Gama de Sines, 12 pontos; 7.º lugar, Comércio Indústria, 9 pontos; 8.º lugar, Samouquense, 8 pontos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -