Série positiva do Vitória termina com derrota em Braga

Série positiva do Vitória termina com derrota em Braga

Série positiva do Vitória termina com derrota em Braga

Depois de dez jogos oficiais sem conhecer o sabor da derrota, o Vitória FC perdeu no sábado no reduto do Sp. Braga, por 3-1, numa partida marcada por algumas decisões polémicas da equipa de arbitragem liderada por Jorge Sousa. Raul Silva, Paulinho (de grande penalidade) e Esgaio marcaram para os minhotos, enquanto André Pereira fez o tento de honra dos sadinos.

No final do encontro da 22.ª jornada, o treinador José Couceiro, que teve uma enorme contrariedade logo nos nove minutos com a lesão de João Amaral (melhor marcador da equipa na I Liga com oito golos), escusou-se a pronunciar sobre os lances que mais dúvidas suscitaram a quem assistiu ao jogo nas bancadas ou pela televisão.

- PUB -

Por um lado, uma falta de André Horta sobre Costinha no interior da área, que daria penálti favorável ao Vitória quando o resultado estava em 1-0. Já no segundo tempo, noutro lance discutível, vislumbrou uma falta de um jogador sadino sobre um adversário, lance que permitiu aos anfitriões ampliarem para 2-0, aos 65 minutos.

Os bracarenses, que tinham perdido nos dois confrontos desta época com os sadinos (2-0 no campeonato e 2-1 na Taça da Liga, ambos no Bonfim), demoraram um quarto de hora a criar perigo e, já depois de um cruzamento ‘venenoso’ de Esgaio (16), foi Dyego Sousa a quase marcar, mas Cristiano negou o golo ao brasileiro com uma grande defesa (19).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -