Segunda jornada da Taça AFS está recheada de jogos que despertam grande interesse

Segunda jornada da Taça AFS está recheada de jogos que despertam grande interesse

Segunda jornada da Taça AFS está recheada de jogos que despertam grande interesse

Sesimbra – Alfarim, Moitense – Barreirense, U. Santiago – Grandolense e Pinhalnovense – Botafogo são os confrontos que merecem destaque.

 

Realiza-se este fim-de-semana a segunda jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques, que tem dois jogos agendados sábado e os restantes programados para domingo.

- PUB -

No sábado, às 15 horas, joga-se no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém, o clássico do litoral alentejano que coloca frente a frente União Sport e Grandolense, duas equipas que na primeira jornada obtiveram resultados diferente. No mesmo dia, mas às 17 horas, realiza-se no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo, outro encontro entre duas equipas vizinhas que está a ser aguardado com alguma expectativa porque assinala a estreia em casa do Pinhalnovense e também a estreia na competição do Botafogo, que folgou na primeira jornada.

No domingo, às 17 horas, disputam-se os restantes encontros da competição.

Na Série “A” o destaque vai para o Vasco da Gama – Trafaria, por se tratar de um jogo entre duas equipas que venceram na ronda inaugural. Nos outros dois jogos do grupo há a curiosidade de ver como Banheirense e Pescadores da Caparica reagem aos resultados negativos sofridos na primeira jornada.

- PUB -

Na Série “B” há dois jogos que estão a despertar especial interesse pela rivalidade existente entre as equipas envolvidas. Estamos a falar do Moitense – Barreirense que proporcionam sempre grandes duelos quando se defrontam e do dérbi entre Sesimbra e Alfarim que arrasta sempre grandes multidões. Esta época estão em divisões diferentes mas isso pouco importa porque adepto que é adepto nunca falha, seja em que circunstância for. No outro jogo do grupo Paio Pires e Almada vão estrear o novo tapete verde do Campo Vale da Abelha.

Na Série “C”, para além do U. Santiago – Grandolense que já falámos há a salientar a recepção do Ginásio de Corroios ao Afonsoeirense, para ver qual vai ser o comportamento da equipa montijense após a expressiva goleada sofrida na primeira jornada. E, também a visita do Lagameças ao reduto do Alcochetense que esteve com a pontaria bem afinada no jogo do passado domingo.

Na Série “D” o Charneca de Caparica, que fará a sua estreia esta época, desloca-se ao Zambujal que vem de um empate obtido na Quinta do Conde num jogo que terminou com nove jogadores e sofreu a igualdade nos últimos minutos da compensação. E no outro jogo do grupo “Os Pelezinhos”, que foram derrotados no Campo da Bela Vista, recebem a Quinta do Conde que esta época é uma equipa de escalão superior.

- PUB -

Na Série “E”, no domingo joga-se apenas o Monte de Caparica – Olímpico do Montijo que vêm de resultados completamente antagónicos porque os montijenses venceram por 3-0 e os homens do Monte perderam pelo mesmo resultado. Conseguirá o Monte de Caparica impor-se no Campo Rocha Lobo ou será o Olímpico a confirmar as suas credenciais? A ver vamos, como se costuma dizer.

Quadro completo dos jogos da 2.ª jornada:

SÉRIE A: Banheirense – Seixal; Palmelense – Pescadores; Vasco da Gama – Trafaria.

SÉRIE B: Paio Pires – Almada; Moitense – Barreirense; Sesimbra – Alfarim.

SÉRIE C: Alcochetense – Lagameças; U. Santiago – Grandolense; Corroios – Afonsoeirense

SÉRIE D: Pelezinhos – Quinta do Conde; Zambujalense – Charneca de Caparica. Folga: Comércio Indústria.

SÉRIE E: Monte de Caparica – Olímpico do Montijo; Pinhalnovense – Botafogo. Folga: Águas de Moura

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -