Sadinos invictos defrontam Barreirense na Várzea para o Campeonato nacional de sub-19 da II divisão

Sadinos invictos defrontam Barreirense na Várzea para o Campeonato nacional de sub-19 da II divisão

Sadinos invictos defrontam Barreirense na Várzea para o Campeonato nacional de sub-19 da II divisão

Após duas semanas de paragem na competição, devido aos compromissos das Seleções, a equipa de sub-19 do Vitória FC, treinada por Pedro Messias, volta sábado, pelas 18:00h, a entrar em ação no Campeonato Nacional da II Divisão (série D). No campo Municipal da Várzea, o adversário dos sadinos, que seguem invictos na competição, é o Barreirense, um dos cinco emblemas filiados na AF Setúbal que representam a região na prova [n.d.r.: Amora, Charneca Caparica e Comércio e Indústria completam o quinteto].

Atualmente na 4.ª posição da tabela, com oito pontos em quatro jogos (dois triunfos e dois empates), os verdes e brancos, que seguem 100 por cento vitoriosos nos jogos em casa (1-0 ao Juventude Évora e Portimonense), vão receber no embate da 5.ª jornada o conjunto do Barreiro, que ocupa o 5.º lugar com menos seis pontos e ainda um jogo por disputar. Além da questão geográfica, o duelo com os alvirrubros é aguardado com expetativa dada a proximidade na classificação entre ambos os emblemas, que estão na perseguição aos líderes – Atlético, Amora e Farense – que têm 10 pontos.

- PUB -

Os vitorianos chegam ao jogo depois de terem empatado (1-1) na casa do Estoril-Praia na ronda anterior. Depois de os canarinhos se terem colocado na frente do marcador, aos sete minutos, por Ronaldo Cassamá, os homens do Sado chegaram ao empate ainda antes do intervalo com um golo apontado pelo defesa Gabriel Henriques, aos 31 minutos. No segundo tempo, período os sadinos atuaram a maior parte do tempo inferioridade numérica (Jorge Bondo viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho aos 62), o resultado manteve-se inalterado.

Melhor fez o Barreirense que viaja até Setúbal moralizado pela goleada (7-2) que impôs aos também setubalenses do Comércio e Indústria no encontro anterior. No campo da Verderena, os alvirrubros, que antes dos 35 minutos já ganhavam por 4-0 – golos de Rúben Inácio (13’), Leonardo Duarte (25’), Francisco Faustino (30’) e Matias Carvalho (34’) –, não deram hipóteses à equipa da Bela Vista que ainda reduziu para 4-1 antes do intervalo (42’) através de Afonso Galvão.

Na segunda parte o domínio dos anfitriões foi materializado com mais três golos: Francisco Faustino e Rúben Inácio bisaram (47 e 55 minutos, respetivamente) e Gustavo Correia (89’) também inscreveu o seu nome na lista de marcadores no jogo. Do lado do Comércio e Indústria, Vasco Tavares marcou aos 51 minutos, facto que não evitou a derrota da sua equipa por números expressivos (7-2) na visita ao Barreiro.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não