Rúben Gonçalves deixa mensagem de gratidão na despedida: “Aqui voltei a sentir prazer de jogar futebol”

Rúben Gonçalves deixa mensagem de gratidão na despedida: “Aqui voltei a sentir prazer de jogar futebol”

Rúben Gonçalves deixa mensagem de gratidão na despedida: “Aqui voltei a sentir prazer de jogar futebol”

Médio, de 23 anos, chegou ao Vitória em Janeiro por empréstimo do Rio Ave

 

Na hora da despedida do Vitória, Rúben Gonçalves, médio cedido pelo Rio Ave, fez questão de agradecer ao clube que o acolheu nos últimos meses. Acompanhado por uma imagem em que enverga a camisola verde e branca, o jogador não escondeu a satisfação por ter representado um emblema com a dimensão do Vitória. “Aqui voltei a sentir prazer de jogar futebol. Aqui aprendi o que é representar uns dos maiores símbolos do futebol português”.

- PUB -

O atleta, de 23 anos que fez três assistências para golo nos 10 jogos realizados na Liga 3 pelos sadinos desde que chegou em Janeiro ao Bonfim, fez questão de deixar uma mensagem de reconhecimento ao clube. “Obrigado por me fazeres crescer como homem e como jogador. Obrigado por me valorizares. Obrigado por reavivares a minha paixão. Obrigado, Vitória”, escreveu na sua conta pessoal do Instagram.

Recorde-se que Rúben Gonçalves, que em 2021/22 actuou na Liga 3 pelos sadinos e na II Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga pelos vila-condenses, chegou a Setúbal acompanhado pelo lateral Ruca, que também foi cedido pelo Rio Ave em Janeiro. Ambos os jogadores estiveram envolvidos no negócio da transferência do médio Bruno Ventura que foi de Setúbal para Vila do Conde.

 

- PUB -

À procura de despedida em beleza da 1.ª divisão da AF Setúbal

 

Depois da goleada (2-7) sofrida com o campeão Fabril no fim-de-semana, o Vitória quer rectificar o desaire na derradeira jornada da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal. No domingo, a partir das 17 horas, no reduto do CR O Grandolense, os comandados de Paulo Martins, que estão na sétima posição da prova e ainda têm esperança de chegar ao quarto posto, estão determinados em despedirem-se da prova com um triunfo.

- PUB -

Para o Vitória terminar no top 4 terá de haver uma conjugação de resultados que favoreça os verdes e brancos, que têm, pelo menos, o sétimo posto garantido. Além de estarem obrigados a conquistar os três pontos em Grândola, os sadinos têm de esperar por escorregadelas do Pescadores (4.º classificado) com o U. Santiago, do Águas de Moura (5.º) na casa do Fabril e do Moitense (6.º) na recepção ao Palmelense.

Recorde-se que na primeira volta da competição, 19.ª jornada, Vitória e O Grandolense, actual 10.º classificado com 42 pontos (menos 16 que os sadinos que somam 58), protagonizaram um jogo emocionante e disputado até ao último segundo do encontro: 3-3 foi o resultado final do jogo realizado a 23 de Janeiro de 2022 no Campo Municipal Vítor Baptista, em Setúbal.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -