Equipa seixalense com uma entrada fortíssima no jogo deixou o adversário sem qualuer hipótese ainda na primeira parte. Aos 22 minutos vencia já por 4-0.
O Racing Power Football Club venceu o Torreeense por 4-1, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal realizado no Estádio Nacional, casa emprestada da equipa do concelho do Seixal, que segue desta forma em frente na competição.
A vitória do RPower começou a ser desenhada logo aos quatro minutos com um golo de Beatriz Rodrigues marcado na cobrança de uma grande penalidade, dois minutos depois Catarina Realista também deixou a sua marca no encontro fazendo o 2-0.
A excelente entrada da formação seixalense surpreendeu a equipa de Torres Vedras que ficou em situação ainda mais delicada quando Beatriz Rodrigues bisou, aos 18 minutos, e logo a seguir (22’) Jennifer Vetter colocou o marcador em 4-0, resultado que permaneceu até ao intervalo.
Com a eliminatória praticamente decidida, na segunda parte o RPower limitou-se mais a gerir o resultado e acabou por consentir o golo de honra do adversário que foi obtido aos 50 minutos, por Rafaela Rufino.
Com esta vitória, o Racing Power garantiu a sua passagem aos quartos de final da prova rainha do futebol feminino onde também marca presença o Vitória Futebol Clube que venceu o Cadima, por 3-1, com golos de Raquel Baltasar, aos 3 minutos e Inês Moreira, aos 20 e 38’, sendo o golo da equipa visitante obtido por Ana Gonçalves, aos 15 minutos.
Para a próxima eliminatória estão apurados: Racing Power, Vitória FC, Benfica, Sporting, SC Braga, Valadares Gaia, Damaiense. A estes irá juntar-se também o vencedor Lank Vilaverdense – Gil Vicente, que se disputa amahnã, quarta-feira, pelas 14 horas.