2 Julho 2024, Terça-feira

- PUB -
Quatro jogadores nas selecções do Gabão, Uganda, São Tomé e Guiné

Quatro jogadores nas selecções do Gabão, Uganda, São Tomé e Guiné

Quatro jogadores nas selecções do Gabão, Uganda, São Tomé e Guiné

Júnior Oto’o, Alex Kakuba, Mauro Barreto e Marco Djoco vão disputar no final do mês a fase de apuramento para a Taça das Nações Africanas

 

O Cova da Piedade tem vários jogadores internacionais no seu plantel e três deles foram convocados para as respectivas selecções nacionais que se preparam para disputar mais uma jornada relativa ao apuramento para a Taça das Nações Africanas-Camarões 2021.

- PUB -

 

Para além de atletas portugueses os piedenses têm nas suas fileiras jogadores oriundos do Brasil, China, Cabo Verde, Mali, Nigéria, Senegal, Gana, África do Sul, Angola, Gabão, Uganda, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

 

- PUB -

O defesa-direito Júnior Oto’o, de 25 anos, com 17 internacionalizações pela equipa “A” do seu país, foi convocado para representar a selecção do Gabão que no dia 26 de Março recebe a Gâmbia em Franceville e no dia 30 joga no país adversário, na cidade de Banjul.

 

Alex Kakuba, lateral-esquerdo, de 28 anos, quatro vezes internacional “A”, natural do Uganda, vai medir forças com a sua congénere do Sudão do Sul jogando no dia 28 de Março no Estádio Nacional Mandela, no Uganda, e no dia 31 de Março, no Estádio Omdurman-El Hilal, no Sudão.

- PUB -

 

Mauro Barreto, médio, de 19 anos, que integra o plantel da equipa “B”, que participa na 1.ª Divisão da AF Setúbal, foi chamado à Selecção de São Tomé e Príncipe que tem também dois jogos agendados para a mesma competição contra a África do Sul, disputando-se o primeiro em Joanesburgo no dia 26 e o segundo em São Tomé, no último dia do mês de Março.

 

E, Marco Djoco, de 21 anos, guarda-redes da equipa “B”, que nesta temporada já foi chamado à equipa sub-23 que disputa a Liga Revelação, está convocado para a Selecção da Guiné-Bissau que defronta o Senegal no dia 28 de Março, em Dakar, e no dia 31 do mesmo mês, em Bissau.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -