2 Julho 2024, Terça-feira

- PUB -
Plantel do Desportivo Fabril já se encontra em fase de construção

Plantel do Desportivo Fabril já se encontra em fase de construção

Plantel do Desportivo Fabril já se encontra em fase de construção

O Grupo Desportivo Fabril, que esta época vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, tem vindo a trabalhar na construção do plantel e até ao momento já apresentou sete reforços, para além de duas renovações.

Os jogadores que renovaram são Tiago Simões, defesa-central, de 21 anos, e André Pimenta, médio, de 23 anos, que foi um dos jogadores mais utilizados a época passada no Campeonato de Portugal.

- PUB -

Rodrigo Santos (ex-Belenenses, sub-21), João Crespo (ex-Brejos de Azeitão), Diogo Vilela (ex-Alcochetense), Vasco Ramalho (ex-Cova da Piedade B), Rafael Bastos (ex-Moitense), André Amaral (ex-Barreirense) e Fred Correia (ex-Sesimbra).

Rodrigo Santos, guarda-redes, 21 anos, começou no Benfica onde permaneceu quatro épocas, depois passou pelo Sacavenense e teve uma experiência na Alemanha, nos juvenis e juniores do Hannover. No regresso a Portugal foi para o Belenenses e por lá se manteve até o ingresso no Desportivo Fabril.

João Crespo é também guarda-redes, tem 22 anos, e tem desenvolvido a sua actividade em clubes da região. O primeiro contacto com a bola aconteceu no Silveirense, ingressou no Barreirense, esteve duas épocas no Olímpico do Montijo, regressou ao Barreiro e na época passada esteve no Brejos de Azeitão.

- PUB -

Diogo Vilela, defesa, de 20 anos, fez a sua formação no Barreirense, teve uma breve passagem pelo Sporting, voltou ao Barreiro e fez breves passagens pelo Pinhalnovense e Alcochetense.

Vasco Ramalho, médio, 22 anos, é um produto das escolas de formação do Cova da Piedade onde sempre jogou à excepção de uma época, em que representou o Beira Mar de Almada.

Rafael Bastos, médio, 19 anos, tem feito praticamente todo o seu percurso no Barreirense, teve também uma breve passagem pelos juniores do Amora e na época passada jogou no Moitense.

- PUB -

André Amaral, defesa, 21 anos, está de regresso ao clube que representou há 11 anos atrás. Começou a jogar no Desportivo de Portugal, depois ingressou no V. Setúbal, Fabril, Barreirense, Sporting, CRI, Olímpico do Montijo, Pelezinhos, Moitense e Barreirense.

Fred Correia, defesa que pode ser também utilizado como extremo, 25 anos, formado no V. Setúbal passou também pelo Cova da Piedade, Alcochetense, Barreirense e Sesimbra.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -