Pedro Catarino recebe prémio de goleador por “época incrível”

Pedro Catarino recebe prémio de goleador por “época incrível”

Pedro Catarino recebe prémio de goleador por “época incrível”

Com 43 golos apontados até ao momento no campeonato distrital da 2.ª divisão da AF Setúbal, Pedro Catarino foi no sábado agraciado com o prémio de melhor marcador. Apesar de ainda faltar cumprir uma jornada, o atacante – que dispõe de uma vantagem de 12 golos para o segundo melhor artilheiro, o piedense Duarte Algarvio (31) –, recebeu a distinção no Bonfim, estádio em que os sadinos se sagraram campeões após o empate (1-1) com o Cova da Piedade

O jogador, de 25 anos, que recebeu o troféu acompanhado do seu filho Lourenço, revelou que o dia vivido ficará para sempre guardado na sua memória. “Sábado foi um dia especial. Fomos campeões e recebi mais um prémio individual, que só é possível graças ao trabalho de toda a equipa”, sublinhou numa publicação nas suas redes sociais Instagram e Facebook, mostrando-se grato aos colegas. “Obrigado a todos, sem excepção, por esta época incrível. Fizemo-lo da melhor forma e subimos mais um degrau de volta ao lugar que é nosso por direito”.

- PUB -

Sagrar-se campeão e receber o prémio de goleador-mor da competição não foram os únicos factores a contribuir para que o dia 17 de Maio de 2025 fosse memorável, uma vez que o jogador viu o seu pai Paulo Catarino (ex-jogador do Vitória) despedir-se dos relvados, aos 53 anos. “E um dia ainda mais marcante por ver o meu pai despedir-se dos relvados, no campo com que sempre sonhou desde menino. Um orgulho enorme partilhar este momento contigo”.

Autor de quase 40 por cento dos 115 golos marcados pelos vitorianos em 2024/25, Pedro Catarino, depois de ter ficado em branco na recepção ao Cova da Piedade, tem ainda mais um jogo para poder aumentar o seu registo de tentos marcados. No sábado, dia em que os verdes e brancos fecham a época, a deslocação será a Alhos Vedros para defrontar o CRI (Clube Recreio e Instrução), emblema que ocupa o último lugar da tabela (16.º) e tem a pior defesa da prova (94 golos sofridos).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não