Os quatro primeiros da classificação jogam todos fora de casa na 1.ª Divisão Distrital

Os quatro primeiros da classificação jogam todos fora de casa na 1.ª Divisão Distrital

Os quatro primeiros da classificação jogam todos fora de casa na 1.ª Divisão Distrital

Comércio Indústria joga em Palmela, Águas de Moura no Seixal, Desportivo Fabril em Sesimbra e Olímpico do Montijo no reduto do FC Setúbal.   

 

Depois de terem jogado na passada quarta-feira, os vinte clubes que disputam o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vão ter nova jornada no domingo, e a situação repete-se na próxima semana, por força das circunstâncias.

- PUB -

Dos quatro primeiros classificados, que jogam todos no reduto do adversário, o que parece ter a tarefa mais facilitada é o Olímpico do Montijo que se desloca ao Campo Municipal Júlio Adrião para defrontar o FC Setúbal, último classificado, que se apresenta em campo depois de ter sofrido a maior goleada da competição.

No Campo Cornélio Palma o Comércio Indústria vai ter o “osso duro de roer” porque a equipa de Palmela tem vindo a subir de rendimento e já não sofre golos há duas jornadas. Para além disso, há também que ter em conta com a rivalidade existente entre elementos que representaram os dois emblemas.

Tarefa complicada deverá ter o Fabril [que está há três semana sem ganhar] na deslocação a Sesimbra onde vai encontrar uma equipa altamente moralizada pela vitória obtida na última jornada no Monte de Caparica.

- PUB -

E o mesmo poderá acontecer com o Águas de Moura que, embora venha de cinco vitórias consecutivas, vai também encontrar um adversário aguerrido que no domingo pregou uma partida em Setúbal, ao Viitória FC.

Jogos da 14.ª jornada: Trafaria – U. Santiago; Pescadores – Grandolense; Sesimbra – Desportivo Fabril; Palmelense – Comércio Indústria; Moitense – Alcochetense; Vasco da Gama – Vitória FC; Alfarim – Cova da Piedade B; Charneca – Monte de Caparica; Seixal – Águas de Moura; FC Setúbal – Olímpico do Montijo.

 

- PUB -

II Divisão 

 

Na 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão o jogo de maior relevo é aquele que se realiza em Cabanas, entre Botafogo e Zambujalense, porque a equipa do concelho de Palmela vem de quatro vitórias consecutivas e a formação do Zambujal não quer perder pontos para não se atrasar na tabela classificativa. De registar, entretanto, que a jornada vai ficar incompleta devido a um caso de Covid-19 detectado no plantel do Banheirense que vai obrigar ao adiamento do jogo com o Arrentela.

Jogos agendados: Barreirense B – Almada (sábado, às 18 horas); Banheirense – Arrentela (adiado); Lagameças – Santo André; Santoantoniense – Corroios; Quinta do Conde – Paio Pires; Amora B – Brejos de Azeitão; Samouquense – Alcochetense b; Botafogo – Zambujalense.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -