10 Agosto 2024, Sábado

- PUB -
“Não é um adeus mas sim um até já, meu querido Vitória”

“Não é um adeus mas sim um até já, meu querido Vitória”

“Não é um adeus mas sim um até já, meu querido Vitória”

“Um clube, uma cidade e uma população incrível a que jamais conseguirei deixar de estar ligado”, garante o guardião

 

Horas depois de ser conhecida a saída de João Valido do Vitória para o Arouca, da I Liga, o guarda-redes, de 22 anos, deixou uma mensagem emocionante de despedida do clube onde deu, aos seis anos, os primeiros passos no mundo do futebol. “Faltam-me as palavras neste momento… só eu sei o que me custa escrever este texto”, começou por dizer numa publicação que fez nas suas redes sociais Instagram e Facebook.

- PUB -

O guardião, que representava os sadinos desde os escalões de formação e pelo qual se estreou na equipa principal, em 2020, lembrou o seu percurso no Bonfim. “Termina aqui aquilo que foram 15 anos praticamente consecutivos com a camisola desde enorme clube vestida, do meu Vitória! Foi no Vitória que vi o meu primeiro jogo de futebol, com cerca de 2/3 anos de idade. Mais tarde, com 6 anos, vi-me a dar os meus primeiros passos no mundo do futebol”.

João Valido, que foi titular indiscutível da baliza verde e branca nos dois últimos anos, mostra-se grato ao clube. “Tornei-me internacional português representando as cores do Vitória e com estas mesmas cores, tornei-me jogador profissional de futebol! Muita coisa, muito sentimento, muita emoção, muita paixão e uma gratidão imensa a tudo o que este clube fez e significa para mim”.

O guardião garante que a ligação que tem à cidade, aos setubalenses e ao clube é eterna. “Espero ter estado à altura da grandeza deste clube, pelo menos sei que todos os dias desde os meus 6 anos, sempre dei o meu melhor para dignificar ao máximo o meu querido Vitória!
Um clube, uma cidade e uma população incrível a que jamais conseguirei deixar de estar ligado. Resta-me desejar os maiores sucessos ao Vitória e que rapidamente volte ao seu lugar por direito”.

- PUB -

As derradeiras palavras de João Valido, que acompanhou a publicação com fotos suas desde criança até agora com a camisola sadina, foram dirigidas aos vitorianos. “Por último, uma palavra aos adeptos. Sempre me senti muito acarinhado por todos e não imaginam a felicidade e a motivação que isso me deu ao longos de todos estes anos. Nunca se esqueçam que, se o Vitória é o clube que é, com todo o seu historial, é muito graças a vocês, que sempre apoiaram e elevaram o seu nome o mais alto possível. Não é um adeus mas sim um até já, meu querido Vitória”.

 

Exames médicos ao plantel arrancam hoje no Hospital da Luz

- PUB -

 

O Vitória antecipou para hoje (um dia antes do inicialmente previsto) o início dos exames médicos aos jogadores (vão decorrer ao longo de três dias) que compõem o plantel principal de futebol que vai competir na Liga 3 em 2022/23. O Hospital da Luz (Setúbal) será a partir das 11 horas palco dos exames médicos nas várias especialidades aos mais de 20 jogadores que compõem a equipa neste momento. Além das análises, RX, ecocardiograma e electrocardiograma, os atletas serão avaliados pela ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia e medicina dentária naquela unidade hospitalar entre hoje e sexta-feira.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -