19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Moitense preparado para o arranque da nova época desportiva

Moitense preparado para o arranque da nova época desportiva

Moitense preparado para o arranque da nova época desportiva

Será no Campo do Pragal, a contar para a fase de grupos da Taça AF Setúbal, o primeiro jogo da equipa orientada por David Nogueira.

 

 

- PUB -

Depois da fase preparatória e do jogo de apresentação realizado no passado sábado no Juncal Desportos com o Villa Athletic, clube treinado por Albert Meyong, fundado recentemente em Ponte de Sor, o União Futebol Clube Moitense prepara-se agora para dar início em termos oficiais à época desportiva de 2022/23 que começa já no próximo domingo.

A equipa orientada por David Nogueira desloca-se a Almada onde defronta a equipa local no Campo do Pragal em jogo a contar para a primeira jornada da Série B da fase de grupos da Taça AF Setúbal, onde participam também o Paio Pires, Alfarim, Barreirense e Sesimbra.

Por ser o primeiro jogo há sempre alguma expectativa mas a equipa mostra-se confiante porque os reforços que chegaram vieram acrescentar qualidade ao grupo de trabalho que sofreu poucas baixas em relação há época anterior. Pedro Fortes saiu para o Oriental Dragon, Pedro Reis para o Barreirense, Rodrigo Jorge para o Desportivo Fabril e Filipe Maia para o Estrela de Vendas Novas,

- PUB -

Dos 26 jogadores apresentados, transitam 14 da época passada, um (Djá) está de regresso depois de uma breve paragem, quatro são juniores promovidos e os restantes quatro são reforços: Joel Carvalho (ex-Sesimbra), Tim Van Gelderene (ex-Olímpico do Montijo), Diego Zaporo (ex-Oriental), Ju (ex-Desportivo Fabril), Joseph Santos (ex-Santa Maria – Odivelas), Joel Gomes (ex-Alcochetense) e Rúben Ramos (ex-C. Piedade B).

Resta acrescentar que a equipa técnica continua a ser comandada por David Nogueira, coadjuvado por Miguel Garcez, Carlos Franqueira e Frederico Milheiro.

 

- PUB -

Sete reforços

 

Guarda-redes: Tim Van Gelderen (ex-Olímpico do Montijo), Rafael Maia (ex-júnior)

Defesas: Ju (ex-Desportivo Fabril), Mário Costa, Chainho, Diogo Amieiro, Felipe Amaral, Samuel, Miguel Lampreia, Rafael Matos, Guilherme Marques

Médios: Joel Carvalho (ex-Sesimbra), Joseph Santos (ex-Santa Maria – Odivelas), Ruben Ramos (ex-C. Piedade B), Henrique Fiel, David Silva, Leonardo Leiro, Gonçalo Laurindo, Pedro Vasconcelos (ex-júnior)

Avançados: Diego Zaporo (ex-Oriental), Joel Gomes (ex-Alcochetense), David Cardoso (ex-júnior), Tiago Carmelo (ex-júnior), Djá, Patrick e Helmut Ari.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -