Mau início e penálti desperdiçado custam derrota ao Cova da Piedade na recepção ao Benfica B

Mau início e penálti desperdiçado custam derrota ao Cova da Piedade na recepção ao Benfica B

Mau início e penálti desperdiçado custam derrota ao Cova da Piedade na recepção ao Benfica B

O Clube Desportivo da Cova da Piedade perdeu por duas bolas a uma com o Benfica B, em partida referente à 21.ª jornada da II Liga – Ledman Liga Pro. O pupilos de Sérgio Bóris revelaram falta de eficácia na finalização

O Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, voltou a receber uma partida matinal do campeonato secundário português. A atravessar uma crise de resultados, a equipa da casa voltou a entrar no jogo, à semelhança do sucedido na jornada passada frente ao Académico Viseu, praticamente a perder.

Estavam decorridos apenas 3 minutos, quando as águias se colocaram em vantagem no marcador. Heriberto numa excelente jogada individual, em que ultrapassou vários jogadores da equipa da casa, rematou forte e colocado sem hipóteses de defesa para o guardião Pedro Alves.

- PUB -

O Cova da Piedade reagiu bem a esta contrariedade, conseguindo chegar ao golo da igualdade à passagem do minuto 32 , através de um golpe de cabeça de Evaldo a dar o melhor seguimento a um cruzamento de Robson.

Durou pouco, porém, a festa dos piedenses, já que volvidos poucos minutos o Benfica voltaria a colocar-se na frente do marcador na sequência da transformação de uma grande penalidade apontada por Pedro Rodrigues.

O Cova da Piedade entrou para a segunda parte disposto a inverter o resultado e aos 50 minutos teve uma soberana ocasião para chegar ao empate, quando beneficiou de um castigo máximo. Mas, Robson, chamado a converter da marca dos 11 metros, não foi feliz e atirou ao lado da baliza.

- PUB -

Ainda assim, os pupilos de Sérgio Boris não baixaram os braços, criando até final ocasiões suficientes para não saírem derrotados da partida. Faltou, no entanto, eficácia no capítulo da finalização e os pupilos de Hélder Cristóvão conseguiram arrecadar os três pontos.

Com a derrota averbada, o Cova da Piedade desceu na tabela classificativa do 5.º para o 7.º lugar com 32 pontos.

O Cova da Piedade alinhou com o seguinte onze: Pedro Alves; Adilson, Danielson, Bruno Bernardo e Carlos Alves (Irobiso, 60 min); Siaka Bamba, Soares e Robson (Carvalhas, 74 min); Ricardo Barros, Rui Varela (Ning, 82 min) e Evaldo. Suplentes não utilizados: Guilherme, Miguel Ângelo, Silas e Chico Gomes.

- PUB -

João Fernandes

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -