Martim Brás, Wesley Semedo, Orlando Nunes, Rodrigo Sales e André Ferreira, jogadores oriundos da formação do Vitória, participaram na passada quarta-feira numa jornada de preparação da Seleção Distrital de futebol masculino sub-14 da Associação de Futebol de Setúbal (AFS), que tem em vista a preparação da edição 2026 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva.
A equipa comandada pelo selecionador Pedro Santos vai começar por competir no Grupo A, com as congéneres de Beja, Castelo Branco e Portalegre, no âmbito da prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, que decorrerá entre 21 e 28 de junho, no distrito de Viseu. Tendo em vista a preparação na competição, o quinteto sadino, juntamente com os colegas provenientes de outros emblemas da região, treinaram no Campo do Juncal N.º 2, Moita.
Recorde-se que em junho de 2025, a seleção da AF Setúbal fechou a sua participação no Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva no 6.º lugar da Liga Platina, depois de perder, por 1-0, diante da associação de Aveiro, no jogo realizado no Campo Lago do Mar, em Mira, que definiu a atribuição do 5.° e 6.° lugar na prova de sub-14 realizada na região de Coimbra. Na altura, o Vitória esteve representado por oito jogadores: Cristóvão Loureiro, Osvaldo Brito, Tiago Santos, Guilherme Reis, Gonçalo Batista, Guilherme Mota, Miguel Maximiano e Guilherme Alberto.