José Pedro garante preparar equipa para vencer em Penafiel

José Pedro garante preparar equipa para vencer em Penafiel

José Pedro garante preparar equipa para vencer em Penafiel

“Representamos o Vitória, por isso, temos sempre uma palavra a dizer”, afirma treinador

 

Depois de ter anteontem ter marcado presença no jantar comemorativo do 113.º aniversário do Vitória FC, que decorreu no Pavilhão Antoine Velge, o treinador da equipa principal de futebol masculino, José Pedro, de 45 anos de idade, continuou ontem a preparar os seus jogadores para o duelo de domingo (17 horas), da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, diante do Penafiel.

- PUB -

Apesar das dificuldades que espera encontra frente um oponente da 2.ª Liga, o timoneiro dos sadinos promete ambição na deslocação ao Estádio Municipal 25 de Abril. “Uma coisa garanto: vou preparar o jogo para ganhar porque o dia em que uma preparação seja feita para não perder vou perder quase de certeza absoluta. Vai ser um jogo difícil, mas vamos prepará-lo para seguir para a ronda seguinte”.

O técnico recorda que esta é a segunda vez consecutiva que a sua equipa defronta na prova rainha um emblema do segundo escalão do futebol nacional. “Mais uma vez, o sorteio leva-nos ao norte do país. É um adversário apetecível por ser uma equipa da 2.ª Liga, que é um pouco diferente do que é o Leixões”, disse em alusão à partida da 3.ª eliminatória em que afastaram o conjunto de Matosinhos (1-1 e 3-4 no desempate por grandes penalidades).

Em declarações a O SETUBALENSE, depois de ter ficado a conhecer o adversário, José Pedro salientou as características dos penafidelenses, que seguem na 16.ª posição da tabela. “À imagem dos clubes do norte do país, vamos ter pela frente uma equipa agressiva que não dá uma bola por perdida. Quando nós também não tivermos bola não podemos dá-la por perdida”, sublinhou.

- PUB -

Não obstante os durienses chegarem a este jogo vindos de uma derrota no campeonato diante do Belenenses (2-0), o treinador do Vitória não espera facilidades frente a um clube que “tem outros valores e condições”, facto que não assusta o técnico. “Nós representamos o Vitória, por isso, temos sempre uma palavra a dizer. Vamos olhar para o jogo com o Leixões como um exemplo porque são equipas, mais ou menos, equiparáveis de 2.ª Liga”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -