O Vitória oficializou a inclusão de Jorge Andrade, antigo internacional A português, na equipa técnica chefiada por Sandro Mendes. Numa curta nota publicada na página oficial do clube, o ex-defesa de FC Porto, Deportivo e Juventus, entre outros, surge numa fotografia ao lado dos restantes elementos que compõem a equipa técnica.
“O jogo de hoje com o Belenenses já será orientado pela nova equipa técnica. O nosso treinador, Sandro Mendes, e a restante equipa técnica: Jorge Andrade, Marco Tábuas, Albert Meyong, Martins Ventura e Diego Silva”, lê-se.
Refira-se que a inclusão de um treinador que possui o 4.º nível do curso de treinador, como é o caso de Jorge Andrade, é uma imposição regulamentar do organismo que rege o futebol, uma vez que Sandro Mendes, ex-director desportivo dos sadinos, possui o 2.º nível.
No Estádio do Bonfim, a 21.ª jornada da I Liga, entre Vitória e Belenenses SAD, já teve Jorge Andrade inscrito na ficha de jogo como treinador principal, função que na prática é desempenhada por Sandro Mendes.