FC Barreirense: Trabalhos tiveram ontem início na Verderena com muitas caras novas

FC Barreirense: Trabalhos tiveram ontem início na Verderena com muitas caras novas

FC Barreirense: Trabalhos tiveram ontem início na Verderena com muitas caras novas

O Futebol Clube Barreirense, uma das equipas da região que vai disputar esta época o Campeonato de Portugal, vai surgir com um plantel bastante renovado. Os trabalhos tiveram ontem início mas a informação é ainda muito escassa. Certeza para já é a saída de pelo menos 13 jogadores da época passada.

Janita, Diogo Lobo, Hernâni Martins e Álvaro Amado ingressaram no CO Montijo, João Bandeira foi para o Louletano, Drula para o Futebol Benfica, Rica Simões para o Vianense, Bernardo Pires e João Cabrita para o Banheirense, David Calderón para o Sacavenense, David Dias para o Casa Pia, Pedro Gomes para o Boavista e Mauro Andrade para o Lusitano de Évora.

- PUB -

Quanto a novidades até ao momento foram apresentados sete jogadores: Armando Barreiros (ex-Varzim), Tiago Castelinho (ex-Interoeste), Nelson Landim (ex-Loures), Pedro Além (ex-Sacavenense), Ito (ex-Petro de Luanda), Guilherme Desembargador (ex-Coruchense) e Nicolás Calderón (ex-Fontainhas).  

Armando Barreiros, médio de 21 anos, está de regresso ao Barreirense depois de na época passada ter representado a equipa “B” do Varzim e anteriormente ter representado o Sacavenense, Fabril, Vitória FC e Zambujalense.

Pedro Além, defesa de 23 anos, na época passada jogou no Sacavenense e antes disso havia passado pelo Oriental, Alta de Lisboa, Damaiense, Ginásio de Corroios e AD Almada, entre outros.

- PUB -

Nelson Landim, avançado, 26 anos, natural da Guiné-Bissau, chega proveniente do Loures mas tem passagens pelo Alpendurada, U. Santarém, Amora, Marinhense, Estrela da Amadora, Sp. Espinho, Oriental, Moncarapachense, Pinhalnovense, 1.º Dezembro e Vilafranquense.

Tiago Castelinho, defesa, 24 anos, representou na época passada o Interoeste e antes disso foi jogador do Alverca “B”, Damaiense, Sacavenense, Linda a Velha, Belenenses e Benfica.

Mário Oliveira (Ito), médio angolano, 29 anos, tem desenvolvido a sua atividade desportiva no seu país, à excepção de uma breve passagem na época anterior por um clube da Jordânia. O internacional angolano jogou no Petro de Luanda, Interclube e Progresso Sambizanga.

- PUB -

Guilherme Desembargador, avançado, 20 anos, na época transacta marcou 11 golos em 28 jogos ao serviço do Coruchense. Nas camadas jovens jogou no Tondela, C. Piedade, Beira Mar de Almada e Almada AC.

Nicolás Calderón, guarda-redes colombiano, 25 anos, na época passada representou o Fontainhas (Cascais) da 2.ª Divisão da AF Lisboa. Tem passagens pelo Cúcuta Deportivo (Colômbia) e Estoril Praia (juniores e equipa “B”).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -