23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Dérbi na Baixa da Banheira terminou empatado

Dérbi na Baixa da Banheira terminou empatado

Dérbi na Baixa da Banheira terminou empatado

O Banheirense aos 10 minutos ganhava por 2-0 mas a resposta do Moitense não demorou e aos 20 minutos a partida já estava empatada.

 

O complexo desportivo Avelino Costa Rodrigues, na Baixa da Banheira, foi palco no passado domingo do dérbi do concelho entre as duas equipas que disputam o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

- PUB -

 

Esta época, tanto Banheirense como Moitense não têm andado muito bem mas isso não afastou o público de comparecer grande número para assistir à partida que começou de forma fantástica e com muita dinâmica das equipas que acabaram por construir o resultado (2-2) nos primeiros 20 minutos.

 

- PUB -

O Banheirense começou da melhor maneira, inaugurou o marcador logo no primeiro minuto por Luís Roberto e aos 10 minutos já ganhava por 2-0 sendo o segundo golo obtido por Joelson David. Foi uma entrada muito forte do Banheirense que terá surpreendido o Moitense que estreava nesta partida o novo treinador, Hugo Ferreira.

 

Entretanto, dois minutos depois de ter sofrido o segundo golo a equipa da Moita beneficiou de um penalti que Mário Costa concretizou, estavam decorridos apenas 12 minutos, e a partida ficou relançada. Emoção e golos era coisa que não faltava e passado pouco tempo, a partida ficou igualada desta vez com o golo marcado por Daniel Pinto, aos 20 minutos.

- PUB -

 

A expectativa era enorme e o jogo foi prosseguindo sempre com muito interesse e com ambas as equipas à procura de mais golos que acabaram por não acontecer, tendo o jogo terminado empatado a duas bolas, resultado que não satisfez em nada as pretensões das duas equipas que, tendo em conta os últimos desfechos, passava pela conquista da vitória. Ainda assim, no final a igualdade parece ter deixado a equipa da Moita mais satisfeita porque quebrou uma série negativa de três derrotas consecutivas.

 

Para o Banheirense, que tinha ganho há duas jornadas atrás ao Vitória ”B” em Águas de Moura e havia perdido em casa na jornada anterior com o Charneca de Caparica, o ponto conquistado soube a muito pouco.

 

Resta acrescentar que na tabela classificativa o Banheirense segue na oitava posição com 22 pontos [mas apenas com uma vitória obtida em casa] e o Moitense [que não ganha desde o dia 26 de Novembro] está em 10.º lugar com 20 pontos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -