Cova da Piedade vence Amora em jogo com arbitragem polémica

Cova da Piedade vence Amora em jogo com arbitragem polémica

Cova da Piedade vence Amora em jogo com arbitragem polémica

Equipa de Sandro Mendes ganhava ao intervalo por 1-0 mas dois penaltis muito duvidosos na segunda parte deram a vitória aos piedenses

 

O Amora foi derrotado em casa pelo Cova da Piedade num jogo que teve como protagonista o árbitro da partida que assinalou dois penaltis muito duvidosos, por pretensas faltas cometidas na área por jogadores do Amora, assinalou um contra o Cova da Piedade (que na verdade existiu) e deixou outro por marcar contra a equipa visitante, num desvio com o braço que levou a bola a embater no poste.

- PUB -

Como é evidente o Cova da Piedade não tem culpa nenhuma do que aconteceu e acabou por aproveitar as oportunidades que teve, ao contrário do Amora que desperdiçou algumas, a mais soberana por Joca, que, aos 90 minutos, na cobrança de um penalti, atirou ao poste com o guarda-redes, que se havia atirado para o outro lado, já batido.

Na primeira parte foram escassas as oportunidades de golo para cada lado. Uma das raras excepções foi um cruzamento de Bruno Luz que o guarda-redes do C. Piedade, desviou para canto após remate de Edgar Ferreira que, na sequência deste, cabeceou para o fundo da baliza inaugurando o marcador, aos 32 minutos.

No início da segunda parte, o Amora fez entrar Joca para o lugar de Edgar Ferreira mas quem chegou ao golo foi o Cova da Piedade por Zacarias (55’) num penalti que pareceu não existir porque Bruno Luz cortou a bola num lance dividido com o seu adversário.

- PUB -

A equipa orientada por Sandro Mendes reagiu e aos 63 minutos, Pedro Farrim cabeceou para fora sem ninguém na baliza, depois de a bola ter sido devolvida pelo poste na cobrança de um livre. Não marcou o Amora mas voltou a marcar o Cova da Piedade agora por San Martin e outra vez de penalti (este claramente inventado porque a haver falta era do adversário), aos 77 minutos.

O Amora meteu toda a carne no assador, foi escamoteado do penalti já descrito, naquele que teve atirou ao poste, pressionou bastante e no último lance do jogo viu mais uma bola bater na barra.

Apesar da derrota sofrida, o Amora mantém-se no primeiro lugar da tabela classificativa com um ponto de vantagem sobre os piedenses, mas ambos têm praticamente garantida a manutenção.

- PUB -

Oriental Dragon perde em Massamá

Marco Bicho não foi feliz na sua estreia como treinador do Oriental Dragon porque a sua equipa não conseguiu evitar a derrota em Massamá onde perdeu com o Real.

Um golo sofrido aos 83 minutos ditou a derrota da equipa orientalista que fica assim em situação muito delicada na tabela classificativa e com a manutenção em risco.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -