Comércio Indústria joga em Lagoa e Alcochetense recebe Vidigueira

Comércio Indústria joga em Lagoa e Alcochetense recebe Vidigueira

Comércio Indústria joga em Lagoa e Alcochetense recebe Vidigueira

O Campeonato de Portugal prossegue este sábado com a realização da 17.ª jornada que vai levar o Comércio Indústria ao Algarve onde defronta o Lagoa e traz o Vasco da Gama da Vidigueira ao Estádio António Almeida Correia – Fóni, para medir forças com o Alcochetense.


A equipa sadina vai ter uma tarefa bastante complicada porque defronta um adversário que no jogo da primeira volta foi empatar (1-1) ao Campo da Bela Vista e está melhor classificado, ocupa o sétimo lugar com 23 pontos, enquanto o Comércio Indústria está na última posição com apenas 8 pontos. Em teoria, a equipa algarvia têm mais probabilidades de alcançar a vitória mas, como no futebol não há vencedores antecipados, como é lógico a formação orientada por Sandro Mendes tudo irá fazer para evitar a derrota e ao mesmo tempo regressar a casa com um resultado positivo.

- PUB -


Em Alcochete, a equipa local que no jogo da primeira volta empatou na Vidigueira a duas bolas vai querer retificar o resultado e obter mais uma vitória para continuar nos lugares cimeiros da tabela classificativa à espera de um deslize daqueles que seguem à sua frente, para se poder aproximar ainda mais dos lugares de qualificação para a fase das equipas que vão lutar pela subida de divisão. A equipa comandada por Toni Pereira, que se encontra em quarto lugar na tabela classificativa, está a atravessar uma boa fase e altamente moralizada pelos bons resultados obtidos, quatro vitórias nos últimos cinco jogos disputados, ao contrário da equipa alentejana que se encontra no penúltimo lugar da classificação geral.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não