23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Comércio Indústria e Pescadores são os novos líderes da 1.ª Divisão da AF Setúbal

Comércio Indústria e Pescadores são os novos líderes da 1.ª Divisão da AF Setúbal

Comércio Indústria e Pescadores são os novos líderes da 1.ª Divisão da AF Setúbal

Igualdade consentida pelo Alcochetense em casa com o campeão dos empates provocou nova mudança na frente da tabela classificativa.

 

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão voltou a ter alterações na frente da tabela classificativa que passou agora a ser comandada pelo Comércio Indústria e Pescadores da Caparica.

- PUB -

A igualdade consentida em casa pelo Alcochetense com o Vitória ”B”, que é o campeão dos empates, num jogo em que Pedro Catarino esteve em evidência ao marcar os dois golos da equipa sadina, fez com que os alcochetanos perdessem a liderança que haviam conquistado na jornada anterior.

Comércio Indústria e Pescadores, que até estiveram a perder respectivamente com o Alfarim e Palmelense, deram a volta ao marcador e assumiram a liderança da competição que continua muito emotiva porque a diferença entre o primeiro e o sexto classificado é apenas de três pontos.

Nos outros jogos será de realçar a primeira vitória do Charneca de Caparica obtida no Pinhal Novo sobre o Oriental Dragon, o regresso aos êxitos do Moitense e também os triunfos do Olímpico do Montijo e do Botafogo que colocaram as duas equipas no quinto lugar da tabela classificativa.

- PUB -

Resultados da 9.ª jornada: CO Montijo 2 Banheirense 0; Comércio Indústria 3 Alfarim 1; Botafogo 2 Lagameças1; Palmelense 1 Pescadores 2; Moitense 1 Vasco da Gama 0; Oriental Dragon 0 Charneca de Caparica 1; Alcochetense 2 Vitória ”B” 2; Grandolense 1 Amora “B” 1.

Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria e Pescadores, 19 pontos; 3.º lugar, Alcochetense, 18 pontos;  4.º lugar, Moitense, 17 pontos;  5.º lugar, Botafogo e CO Montijo, 16 pontos; 7.º lugar, Banheirense, 15 pontos;  8.º lugar,  Vitória “B” e Amora “B”, 12 pontos; 9.º lugar,  Oriental Dragon e Vasco da Gama, 11 pontos; 12.º lugar, Lagameças, 10 pontos; 13.º lugar, Grandolense, 7 pontos; 14.º lugar, Palmelense, 5 pontos; 15.º lugar, Alfarim e Charneca de Caparica, 4 pontos.

 

- PUB -

Almada impõe primeira derrota ao Sesimbra

 

Na segunda divisão o grande destaque vai para a vitória do Almada sobre o Sesimbra que sofreu assim a seu primeiro desaire no campeonato e também para a vitória do U. Santiago nos Brejos de Azeitão, bem como para a goleada do Seixal que marcou oito golos em cada uma das duas últimas jornadas.

Resultados: Zambujalense 1 B Sad 2; Cova da Piedade 3 Sporting Vinhense 1; Samouquense 2 Pelezinhos 1; Seixal 8 Santo André 1; Brejos de Azeitão 0 U. Santiago 2; Almada 2 Sesimbra 0; Juventude Melidense 1 Pinhalnovense 4; Barreirense “B” – Quinta do Conde (a decorrer à hora do fecho desta edição).

Classificação: 1.º lugar, Sesimbra, 27 pontos; 2.º lugar, U. Santiago (menos dois jogos), 22 pontos; 3.º lugar, Seixal (menos um jogo), 21 pontos; 4.º lugar, Almada (menos dois jogos) e Pinhalnovense, 19 pontos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -