23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Comércio Indústria e Montijo venceram os jogos mais aguardados da jornada da AF Setúbal

Comércio Indústria e Montijo venceram os jogos mais aguardados da jornada da AF Setúbal

Comércio Indústria e Montijo venceram os jogos mais aguardados da jornada da AF Setúbal

Das 16 equipas que disputam o campeonato 10 não marcaram qualquer golo.

 

Clube Olímpico do Montijo e Comércio Indústria venceram os jogos mais relevantes da primeira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Jogaram ambos em casa e curiosamente venceram pela mesma marca (1-0).

- PUB -

Nos outros jogos que eram aguardados com alguma expectativa não se registaram golos. Estamos a falar do clássico do litoral alentejano entre o Vasco da Gama de Sines e o Grandolense, e do dérbi do concelho de Palmela realizado em Cabanas, entre o Botafogo e o Palmelense.

Nos restantes encontros será de destacar a vitória dos Pescadores da Caparica em Alfarim por ter sido a única obtida em terreno alheio e logo por 3-0. Assim como o triunfo obtido no Juncal Desportos pelo Moitense sobre o Charneca de Caparica, pela mesmo resultado.

Uma palavra também para os dois estreantes, o Lagameças que venceu o Amora “B” e o Vitória Futebol Clube “B” que empatou na sua deslocação à Baixa da Banheira.

- PUB -

Nesta jornada em que se registaram quatro vitórias das equipas visitadas e apenas uma das equipas visitantes sobressaem os três empates registados a zero, e o escasso número de golos marcados, apenas 11, sete pelas equipas que jogaram em casa e apenas quatro pelas que jogaram fora. De salientar ainda que das 16 equipas que disputam o campeonato 10 não marcaram qualquer golo.

Resultados da primeira jornada: CO Montijo 1 Oriental Dragon 0; Comércio Indústria 1 Alcochetense 0; Banheirense 0 Vitória “B”0; Vasco da Gama 0 Grandolense 0; Lagameças 2 Amora “B” 1; Moitense 4 Charneca de Caparica0; Botafogo 0 Palmelense 0; Alfarim 0 Pescadores 3.

 

- PUB -

Sesimbra e Pinhalnovense em destaque na 2.ª Divisão

 

Na segunda divisão distrital o Sesimbra confirmou as suas credenciais ao golear o B Sad mas em evidência também esteve o Pinhalnovense pela goleada que aplicou ao Sporting Vinhense.

De destacar será também a vitória obtida pelo Zambujalense no Samouco e do U. Santiago em Santo André, por terem sido as únicas obtidas em terreno alheio.

Fica também o registo dos empates obtidos pela Quinta do Conde em Setúbal frente aos Pelezinhos e do Brejos de Azeitão em Melides.

Resultados: Pelezinhos 2 Quinta do Conde 2; Sesimbra 5 B Sad 1; Pinhalnovense 5 Sp. Vinhense 0; Seixal 2 Barreirense “B” 1; Almada 2 Paio Pires 0; Melidense 0 Brejos de Azeitão 0; Santo André 0 U. Santiago 1; Samouquense 1 Zambujalense 2.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -