Clube Olímpico do Montijo alargou vantagem na frente         

Clube Olímpico do Montijo alargou vantagem na frente         

Clube Olímpico do Montijo alargou vantagem na frente         

No campeonato distrital da primeira divisão desta vez não houve alterações na frente da tabela classificativa em termos posicionais mas o líder aumentou a vantagem em relação aos seus mais directos perseguidores porque empataram ambos, o Alcochetense na Moita e os Pescadores no jogo que disputaram em casa com o Vasco da Gama.

Assim sendo o resultado que merece maior destaque é  o que foi alcançado pelo Alfarim em Sesimbra, no dérbi do concelho. Com o êxito alcançado a equipa de Alfarim subiu ao quarto lugar da tabela classificativa, relegando seu adversário para a sétima posição.

- PUB -

De realçar será também a vitória do Palmelense em Santiago do Cacém que viu sair a equipa técnica e mais 3 jogadores no final da semana passada, sendo orientada neste encontro pelo técnico Carlos Augusto, um homem da casa, que não pode estar no banco por se encontrar a cumprir castigo.

No Pinhal Novo a equipa da casa esteve a perder por 2-0 resultado que se registava ao intervalo mas na segunda parte conseguiu recuperar a desvantagem e acabou por chegar ao empate, conquistando assim mais um ponto. Em Grândola a equipa local impôs-se ao Banheirense e no Parque do Serrado o Amora “B” venceu o Botafogo num jogo que terminou debaixo de grande confusão que levou o árbitro a agir em matéria disciplinar para ambos os lados.

Resultados (16.ª jornada): Grandolense 4 Banheirense 0; Pinhalnovense 2 Almada 2; Charneca de Caparica 0 CO Montijo 3; Amora “B” 2 Botafogo 1; U. Santiago 0 Palmelense3; Sesimbra 0 Alfarim 2; Moitense 0 Alcochetense 0; Pescadores da Caparica 2 Vasco da Gama 1.

- PUB -

Classificação: 1.º lugar, CO Montijo, 37 pontos; 2.º lugar, Alcochetense e Pescadores, 34 pontos; 4.º lugar, Alfarim, 29 pontos; 5.º lugar, Moitense e Palmelense, 28 pontos;  7.º lugar, Sesimbra, 27 pontos; 8.º lugar,  Grandolense, 21 pontos; 9.º lugar, Charneca de Caparica e Almada, 19 pontos;  11.º lugar, Vasco da Gama e Amora “B”, 17 pontos; 13.º lugar, U. Santiago, 14 pontos; 14.º lugar, Botafogo, 13 pontos; 15.º lugar, Banheirense, 11 pontos; 16.º lugar, Pinhalnovense, 6 pontos.

Lagameças “tropeçou” em casa

Na segunda divisão distrital o grande destaque vai para a goleada que o Vitória FC aplicou ao Samouquense e para o empate que o Lagameças consentiu em casa num jogo em que em teoria se apresentava como grande candidato à vitória.  

- PUB -

Resultados: Zambujalense 1 CRI 0; Bairro Olival 6 Paio Pires 4; Trafaria 2 Vinhense 3; Vitória FC 6 Samouquense 0; Lagameças 1 Melidense 1; Quintajense 1 C. Piedade 2; Seixal – Quinta do Conde; Barreirense “B” – Fabril “B” (os dois últimos a decorrerem à hora do fecho desta edição).

Classificação: 1.º lugar,  Vitória FC, 41 pontos; 2.º lugar, Lagameças, 39 pontos; 3.º lugar, C. Piedade (menos um jogo), 34 pontos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -