O União Futebol Comércio Indústria confirma que chegou a acordo com o treinador Jorge Prazeres para comandar os destinos da sua equipa de futebol sénior que, na época de 2019/20, vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
“Em fase de forte reestruturação do clube, entende esta direcção ser a pessoa indicada para estabilizar o clube no patamar que entendemos o clube merecer”, refere a propósito o clube sadino.
Jorge Prazeres, de 51 anos, começou por treinar os juvenis do Amora, depois passou pelos juvenis do Pinhalnovense, juniores de V. Setúbal e Real, clube onde se iniciou no escalão sénior, no Campeonato de Portugal. Transitou depois para o Pinhalnovense, Pero Pinheiro, Sintrense e na época passada Desportivo Fabril, de onde saiu com a época a decorrer numa altura em que a equipa seguia em primeiro lugar.
Para além do treinador, o clube alvinegro apresentou também dois reforços, Ricardo Dâmaso (ex-Oriental Dragon) e Jacinto Monteiro (ex-Vilafranquense).
Ricardo Dâmaso, tem 28 anos, joga no meio campo e passou pelas camadas jovens do V. Setúbal. Como sénior foi cedido ao Aljustrelense, Madalena (Açores), Real, Casa Pia e Alcochetense. Já desligado do clube sadino prosseguiu a sua carreira em Alcochete e depois Eléctrico, C. Piedade, Fabril, Comércio Indústria, Olímpico e O. Dragon.
Jacinto Monteiro é natural de Setúbal, avançado e tem 25 anos. Na sua formação passou pelo Benfica, V. Setúbal e “Os Amarelos”. Depois ingressou no Juventude, Reguengos, Eléctrico, Loures e Vilafranquense.