Campeonato de Portugal: Barreirense desloca-se à Amora e Fabril joga em Setúbal com Comércio Indústria

Campeonato de Portugal: Barreirense desloca-se à Amora e Fabril joga em Setúbal com Comércio Indústria

Campeonato de Portugal: Barreirense desloca-se à Amora e Fabril joga em Setúbal com Comércio Indústria

Disputa-se no próximo domingo, dia 6 de Abril, a penúltima jornada da fase regular do Campeonato de Portugal que já deverá deixar algumas indicações em relação ao que pode acontecer às equipas da nossa região que, curiosamente, se defrontam no domingo com o Amora a ser anfitrião do Barreirense e o Comércio Indústria a receber a visita do Desportivo Fabril.

No Estádio da Medideira realiza-se um jogo de extrema importância para as duas equipas onde apenas a vitória interessa a qualquer uma delas, por razões diferentes. Ao Amora porque pode deixar o apuramento garantido para a fase das subidas de divisão, se o Sintrense não ganhar ao Lusitano de Évora. E, para o Barreirense porque é o único resultado que poderá deixar ainda em aberto alguma hipótese de assegurar a manutenção. A equipa do Barreiro tem vindo a fazer uma boa recuperação e encontra-se motivada pelos últimos resultados obtidos, três empates e três vitórias nos últimos seis jogos realizados mas a tarefa apresenta-se muito complicada porque do outro lado está um adversário muito mais forte, que também tem um objetivo bem definido e em casa apenas sofreu uma derrota e consentiu três empates, tudo o resto são vitórias. Portanto, tudo indica que vai ser um jogo muito disputado, com ambas as equipas à procura da vitória que como é lógico se pode acontecer para um deles. Tendo em conta os resultados obtidos por ambos até agora o favoritismo pende claramente para o lado da equipa que joga em casa.

- PUB -

No Estádio da Bela Vista, em Setúbal, joga-se um encontro que é praticamente decisivo para as duas equipas O Comércio Indústria está fora da zona de despromoção, mas mesmo à beira da linha de água, com mais dois pontos que o Desportivo Fabril que já está na zona fatídica. A equipa sadina, que na última jornada foi ganhar aos Açores, está altamente moralizada e sabe que uma vitória pode ser suficiente para garantir desde logo a manutenção, enquanto a equipa do Lavradio tem obrigatoriamente que ganhar para ficar ainda com alguma esperança, dado que na última jornada recebe o Louletano e o Comércio Indústria joga em casa do Estrela de Vendas Novas, o último classificado, já despromovido.

Resumindo, em perspectiva está uma jornada onde não deverá faltar emoção dada a indefinição que ainda paira no ar em relação ao futuro das equipas da nossa região.

Jogos da jornada: Louletano – Operário (11 horas); Moncarapachense -Vendas Novas; Comércio Indústria – Desportivo Fabril; Amora – Barreirense; Sintrense – Lusitano de Évora; Lagoa – Moura; Estrela da Amadora “B” – Serpa.  

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -