Amora, Vitória e Pinhalnovense tiveram jornada vitoriosa

Amora, Vitória e Pinhalnovense tiveram jornada vitoriosa

Amora, Vitória e Pinhalnovense tiveram jornada vitoriosa

Amora festeja triunfo na deslocação a Lagos

Em jornada de acerto de calendário, as equipas da região tiveram saldo positivo com três vitórias, sendo duas delas obtidas fora de casa, um empate e uma derrota.

As vitórias foram obtidas pelo Vitória Futebol Clube em Moura, pelo Amora em Lagos e pelo Pinhalnovense na recepção ao Aljustrelense, o empate foi alcançado pelo Olímpico do Montijo no reduto do Praiense e a derrota sofrida pelo Desportivo Fabril em Odivelas, onde defrontou o Belenenses SAD “B”.

- PUB -

Em Lagos, o Amora entrou bem na partida, colocou-se em vantagem aos 18 minutos por intermédio de Matheus Souza e foi para o intervalo a vencer por 1-0. No início da segunda parte (52’) aumentou a vantagem por Jordão e continuou com o domínio do jogo até à expulsão de Matheus Souza (57’). Depois, a jogar em superioridade numérica a equipa algarvia forçou um pouco mais o andamento e conseguiu chegar a igualdade com dois golos de Xico (60’ e 81’, sendo o primeiro de grande penalidade. O Amora, apesar de jogar com menos um jogador, não baixou os braços e foi compensado com o golo da vitória marcado por André Gomes, aos 87 minutos.

O Pinhalnovense regressou às vitórias frente ao Aljustrelense, depois de duas derrotas seguidas. O jogo chegou ao fim da primeira parte empatado a uma bola com golos de Miguel Pires para a equipa de Pinhal Novo e de Vumi para o Aljustrelense que desperdiçou uma grande penalidade por mérito do guarda-redes do Pinhalnovense que defendeu, quando o marcador estava ainda em branco. Na segunda parte, Miguel Pires, que bisou aos 50 minutos, e Pedro Paz, marcaram os golos do triunfo.

Muito positivo foi o resultado obtido pelo Olímpico do Montijo nos Açores, no jogo que ali disputou com o Praiense. A equipa montijense foi a primeira a marcar por Tiago Nunes mas ainda antes do intervalo consentiu o empate. Já no segundo tempo, por volta dos 60 minutos, voltou a colocar-se na frente do marcador com um golo de Victor Veloso mas passado pouco tempo consentiu a igualdade. Depois, acabou por ser feliz porque viu o adversário falhar um penalti próximo do fim.

- PUB -

Menos feliz foi o Desportivo Fabril que não conseguiu evitar a derrota na partida realizada com o Belenenses SAD “B”, no campo n.º 2 do Complexo Desportivo de Odivelas. Um golo marcado na própria baliza por Rovinaldo, aos 31 minutos, acabou por ser fatal porque foi o lance que decidiu o encontro.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -