Amora perde em Coimbra com golo sofrido em lance de bola parada

Amora perde em Coimbra com golo sofrido em lance de bola parada

Amora perde em Coimbra com golo sofrido em lance de bola parada

Tal como aconteceu no jogo com o Alverca a equipa voltou a ser derrotada na sequência de um pontapé de canto

 

O Amora Futebol Clube, que se deslocou a Coimbra, sofreu no jogo que disputou com a Académica a segunda derrota na Liga 3.

- PUB -

Um golo de Diogo Costa marcado aos 23 minutos, na sequência de um pontapé de canto, deu a vitória aos estudantes numa partida que ficou marcada também por três expulsões, duas para o Amora e uma para a Académica.

Para esta partida que colocava frente a frente duas equipas que haviam perdido na primeira jornada, João Pereira, técnico do Amora, apostou nos mesmos jogadores que tinham defrontado o Alverca enquanto Miguel Valença, treinador dos estudantes, procedeu a cinco alterações em relação ao jogo com o Belenenses.

O jogo decorreu sem grandes oportunidades nos primeiros minutos e o marcador só funcionou de bola parada. Na marcação de um canto a bola é desviada por Nivaldo para o segundo poste onde surge Diogo Costa a fazer aquele que seria o único golo do encontro.

- PUB -

O Amora reagiu de forma positiva ao golo sofrido e foi à procura do empate mas não conseguiu rematar de forma enquadrada com a baliza adversária e saiu para o intervalo em desvantagem.

Na segunda parte, a briosa ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Vasco Gomes mas o Amora não conseguiu tirar partido da vantagem numérica, devido à boa organização defensiva dos estudantes, e acabou por ser derrotado, tendo visto ainda dois jogadores seus serem expulsos; Daniel Murillo por acumulação de amarelos (90+2’) e Vilmar Júnior (90+4’), com vermelho directo, por ter atingido um adversário com o cotovelo na cara.

No Amora será de realçar a estreia do jovem Diogo Ferreira, de apenas 17 anos, ainda júnior, que entrou para o lugar de Elsinho.

- PUB -

O Amora fez alinhar os seguintes jogadores: Tiago Martins; Joel Monteiro, Tiago Correia (Pedro Vieira, 67′), Daniel Murillo, Tiago Duque (Nuno Pereira, 84′); Elsinho (Diogo Ferreira, 45′), Diogo Martins, Jailson (Califo Baldé, 79′); Caleb, Ebah Viegas (Vilmar Júnior, 67′) e Paulo Marcelo.

Na terceira jornada da competição o Amora recebe o Real Sport Clube, no dia 4 de Setembro (domingo), no Complexo Municipal Carla Sacramento.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -