13 Junho 2024, Quinta-feira

- PUB -
Amora defronta Real no domingo com o pensamento na conquista dos três pontos

Amora defronta Real no domingo com o pensamento na conquista dos três pontos

Amora defronta Real no domingo com o pensamento na conquista dos três pontos

Depois das duas derrotas sofridas, a vitória é o único resultado que interessa à equipa da margem sul que afastou do plantel Vilmar Júnior.

 

 

- PUB -

O Amora Futebol Clube, último classificado da Série B da Liga 3, defronta no próximo domingo, pelas 11 horas, no Complexo Carla Sacramento, o Real Sport Clube.

A equipa da margem sul do Tejo, que sofreu duas derrotas nas duas primeiras jornadas, vai entrar em campo com o objectivo de conquistar os primeiros pontos no campeonato para fugir à posição incómoda em que se encontra. A equipa de Massamá, como é lógico, vai fazer tudo para contrariar as intenções do adversário porque também precisa de pontos para melhorar a sua posição (10.º lugar) na tabela classificativa.

Frente a frente vão estar duas equipas que se encontram ainda à procura de melhor entrosamento entre os seus jogadores porque ambas mexeram bastante na estrutura da época anterior, apresentando-se o Amora com 22 novos jogadores e o Real com 18.

- PUB -

Nas duas jornadas já realizadas o Amora sofreu duas derrotas, uma em casa frente ao Alverca (2-3) com um golo sofrido já em período de compensação e a outra no passado domingo, em Coimbra (1-0), seguindo na classificação geral com zero pontos, tal como acontece com o Sporting B. Ligeiramente melhor encontra-se a equipa do concelho de Sintra que conta com um empate (0-0) obtido em Oliveira do Hospital e sofreu uma derrota (0-1) no seu reduto, com o Belenenses.

Analisando o comportamento das equipas até ao momento verifica-se que os amorenses têm mais predominância para o golo porque já marcaram três e o seu adversário ainda não marcou nenhum mas por outro lado os visitantes demonstram mais consistência defensiva porque apenas sofreram um golo e o Amora já consentiu quatro.

Os jogadores do Amora, Daniel Murillo e Vilmar Júnior expulsos na última jornada, em Coimbra, e o treinador do Real, Rui Santos, que viu o cartão vermelho na partida com o Belenenses, são ausências confirmadas para o encontro.

- PUB -

De referir entretanto que o brasileiro Vilmar Júnior, que se havia transferido do Torreense, deixou mesmo de fazer parte do plantel do Amora, por decisão da SAD, provavelmente em virtude da expulsão frente à Académica.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -