12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Alfarim vence Vitória FC no jogo da jornada e é cada vez mais líder em futebol de praia

Alfarim vence Vitória FC no jogo da jornada e é cada vez mais líder em futebol de praia

Alfarim vence Vitória FC no jogo da jornada e é cada vez mais líder em futebol de praia

São agora seis os pontos de vantagem que a equipa de Alfarim tem sobre o segundo classificado, num campeonato que está a ser dominado pelas equipas da região.

 

 

- PUB -

Na 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia realizado no Estádio de Areia da Praia do Ouro, em Sesimbra, foram marcados golos para todos os gostos e em grande número, precisamente 30.

O jogo que rendeu mais golos foi o que se disputou entre o Estrela da Amadora e o São Domingos (13) e foi também o mais emotivo porque terminou com a diferença de apenas um golo com vantagem para a equipa sadina que está a atravessar uma excelente fase e conseguiu nesta jornada a terceira vitória consecutiva que a coloca no grupo dos segundos classificados, juntamente com o Sesimbra e o Vitória Futebol Clube.

Resultado muito positivo foi obtido também pelo Grupo Desportivo de Sesimbra que regressou em força depois da folga na jornada anterior. O adversário era complicado mas os sesimbrenses, fruto de uma exibição onde mostraram toda a sua garra, conseguiram superar as dificuldades e somaram mais uma vitória com golos marcados por Rui Santos (2), Miguel Doutel, Ricky, Dani e ainda através de um autogolo.

- PUB -

No jogo mais aguardado da jornada o Alfarim não deu qualquer hipótese ao Vitória FC, fez um excelente jogo e venceu por quatro golos de diferença. O comandante continua de facto imparável, segue só com vitórias no campeonato e alargou a sua vantagem em relação ao segundo classificado que passou a ser de seis pontos à partida para a última jornada da primeira volta da competição.

Ivo Mendes com três golos foi o jogador que mais se destacou na equipa de Alfarim que viu também Igor Correia, Rafael Justino e Mantorras fazerem o gosto ao pé. Pelos sadinos marcaram Eric Prazeres e Bruno Gonçalves.

Nesta altura há também um pormenor que importa salientar, o facto das quatro equipas da região ocuparem os quatro primeiros lugares da tabela classificativa.

- PUB -

De recordar, entretanto, que os dois melhores classificados de cada agrupamento seguem para as meias-finais da prova.

Resultados (6.ª jornada): Chelas 3 Sesimbra 6; Estrela da Amadora 6 São Domingos 7; Alfarim 6 Vitória FC 2.

A propósito, recorda-se como está ordenada a classificação geral: 1.º lugar, Alfarim, 15 pontos; 2.º lugar, Sesimbra, São Domingos, Vitória FC (mais um jogo), 9 pontos; 5.º lugar, Chelas e Estrela da Amadora, 6 pontos; 7.º lugar, Tavira Praia, zero pontos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -