24 Maio 2024, Sexta-feira

- PUB -
Adjudicação do novo Estádio da Medideira já foi submetida a concurso

Adjudicação do novo Estádio da Medideira já foi submetida a concurso

Adjudicação do novo Estádio da Medideira já foi submetida a concurso

Será construído no prazo de dois anos e custará sete milhões e quinhentos mil euros, que serão totalmente suportados pela Câmara Municipal do Seixal.

 

As obras de construção do novo Estádio da Medideira, projectado pelo arquitecto José Pequeno, deverão começar durante o mês de Outubro, se os prazos estabelecidos forem devidamente cumpridos.

- PUB -

 

A abertura do concurso público para a adjudicação da empreitada para a construção do novo espaço desportivo, no valor de sete milhões e quinhentos mil euros, já foi anunciada pelo Amora Futebol Clube.

 

- PUB -

As candidaturas devem ser apresentadas até às 24 horas do dia 15 de Setembro. As que vierem a ser admitidas a concurso serão anunciadas no site do clube até ao dia 22 e a proposta vencedora divulgada até ao dia 30 de Setembro de 2020.

 

Se os prazos forem cumpridos, a obra deverá ter início no decurso do mês de Outubro e terá que ser concluída em dois anos.

- PUB -

 

Os custos serão totalmente suportados pela Câmara Municipal do Seixal que pagará um milhão de euros até ao final de 2020, igual montante em 2021 e o restante valor em fracções anuais de 500 mil euros, até 2033.

 

Na sua primeira fase de construção, o Estádio Municipal da Medideira ficará com capacidade para 4500 espectadores, em dois níveis de bancada. No piso superior com gabinetes, sala institucional, museu e restaurante panorâmico, no piso intermédio com camarotes institucionais, empresas e privados. Num enquadramento paisagístico de excelência, o estádio ficará com iluminação para jogos de alta competição e com aproveitamento energético integrado, através de painéis solares fotovoltaicos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -