A entrada de novos jogadores veio trazer mais qualidade à equipa do CRI

A entrada de novos jogadores veio trazer mais qualidade à equipa do CRI

A entrada de novos jogadores veio trazer mais qualidade à equipa do CRI

O Clube Recreio e Instrução, vulgarmente conhecido por CRI, de Alhos Vedros, que esta época regressou com o futebol sénior às competições oficiais depois de um longo período de ausência, obteve no passado domingo em jogo referente à quinta jornada, disputado com o Trafaria, a sua primeira vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, por 4-1.

Depois de um início de temporada na Taça AF Setúbal, que serviu como pré-época, onde os resultados não foram famosos porque terminou a sua série no último lugar só com derrotas, a equipa entrou no campeonato com o objectivo de fazer melhor. A estreia não foi brilhante porque foi goleado em casa pelo Zambujalense (1-7), depois seguiu-se uma deslocação à Quinta do Anjo onde também perdeu, desta vez por 2-0 , no regresso a casa defrontou o Seixal e voltou a perdeu (2-3). Na jornada seguinte deslocou-se ao Campo da Verderena para defrontar o Barreirense que venceu por 1-0 num jogo em que os adeptos do CRI se queixaram bastante de um trabalho menos bem conseguido da equipa de arbitragem e, no passado domingo surgiu finalmente a tão desejada vitória que foi muito saudada pelos jogadores e muito festejada pelos seus adeptos.

- PUB -

Abdu Bodjam (ex-Lagameças), que fazia o segundo jogo pela equipa, abriu o caminho para a vitória aos 27 minutos e aos 37 voltou a fazer o gosto ao pé. A exibição estava a ser agradável e o marcador acabou por ser ampliado para 3-0, desta vez com um golo de Rodrigo Duarte que voltou a marcar já na segunda parte (59’) fazendo o 4-0. O Trafaria estava rendido à mais valia da equipa de Alhos Vedros mas ainda assim conseguiu reduzir a desvantagem numa grande penalidade convertida por Jamal Russo, aos 63 minutos. 

A entrada de novos jogadores para a equipa [Paulo Matos, Vituar Sanca, Nilton Mendes,  Abdu Bodjam e Ronaldo Borja] vieram trazer mais qualidade e a equipa tem vindo a subir de rendimento de jogo para jogo, como ficou demonstrado nos dois últimos jogos.

A equipa ficou moralizada com o êxito alcançado e o objectivo daqui para a frente passa por repetir a façanha mais vezes, embora o próximo jogo não se apresente nada fácil porque se trata de uma deslocação a Lagameças.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -