3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoAmora empata em casa no jogo de estreia da fase de apuramento...

Amora empata em casa no jogo de estreia da fase de apuramento do campeão de futebol feminino

A equipa de futebol feminino do Amora, que tão boa conta deu de si no jogo da Taça de Portugal com o Sporting, não conseguiu melhor que um empate a zero no jogo que disputou no Centro de Treinos do Serrado com o Gil Vicente.

- PUB -

 

Embora o jogo tenha sido relativo à 2.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional da segunda divisão, para o Amora foi o primeiro porque o que deveria ter realizado com o Benfica “B” da ronda inaugural foi adiado para o dia 13 de Fevereiro pelo facto da equipa amorense ter no seu plantel quatro internacionais convocadas para a selecção de Cabo Verde, Irlanda Lopes, Eleia Vieira, Sasha e Leonilde Rodrigues.

 

- PUB -

Nesta partida com o Gil Vicente a equipa amorense foi superior e, pode dizer-se, a única que jogou para ganhar mas não teve a sorte pelo seu lado principalmente no que respeita à finalização muito por culpa da forma como a equipa de Barcelos se apresentou e da estratégia que utilizou em campo.

 

O nulo não espelha de forma nenhuma o que se passou em campo mas foi o resultado possível e o primeiro ponto conquistado pela equipa amorense que tem como objectivo a subida à Liga BPI.

- PUB -

 

Resultados da 2.ª jornada: Amora 0 Gil Vicente 0; Cadima 1 Benfica “B” 5; Braga “B” 3 V. Guimarães 0; Estoril 0 Sporting “B” 3.

 

Classificação; 1.º lugar, Sporting”B”, 6 pontos; 2.º lugar, Estoril, Benfica “B” (menos um jogo) e Braga ”B”, 3 pontos; 5.º lugar, Amora (menos um jogo) e Gil Vicente, 1 ponto; 7.º lugar, V. Guimarães (menos um jogo) e Cadima (menos um jogo) , 0 pontos.

 

Próxima jornada (6 de Janeiro): Amora – Cadima; Gil Vicente – Estoril; Benfica “B” – Braga “B”; V. Guimarães – Sporting”B”.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -