20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoVitória abre portas do Bonfim para jogo em que se decide a...

Vitória abre portas do Bonfim para jogo em que se decide a permanência

Entrada gratuita requer apenas levantamento dos bilhetes. Estudantes têm de apresentar cartão de aluno nas portas 6 e 7

 

- PUB -

 

“Vamos juntos até ao fim! Todos ao Bonfim”. Foi com este mote que o Vitória anunciou que os espectadores que vão no sábado, a partir das 20 horas, marcar presença no jogo que decidirá a permanência na Liga 3 terão entrada gratuita. Para terem acesso ao confronto diante do Oliveira do Hospital, os adeptos sadinos têm apenas de levantar os respectivos bilhetes na Gestão de Sócios e na Loja do clube, localizados no Estádio do Bonfim.

Já depois de ontem terem sido disponibilizados ingressos no hipermercado Auchan do Alegro Setúbal, o clube vai até ao dia do jogo, em que se decide a continuidade no terceiro escalão do futebol nacional, anunciar quais os pontos de recolha para levantamento dos bilhetes em que o público pode ter acesso aos mesmos. Conscientes da importância do momento, os responsáveis do clube apelam, “mais do que nunca, ao apoio dos vitorianos e setubalenses”.

- PUB -

Na nota emitida pelo clube nas suas redes sociais Facebook e Instagram, o emblema verde e branco informa que os “sócios cativos podem levantar um bilhete de acompanhante para a zona dos cativos e os estudantes não precisam de levantar bilhete, basta apresentarem o cartão de estudante nas portas 6 ou 7” do Estádio no dia do encontro da 6.ª jornada (última) da série 3 da 2.ª fase de manutenção da prova.

Tal como já aconteceu tantas vezes no passado do clube, o apoio vindo das bancadas é vital para catapultar a equipa para uma exibição que lhe permita vencer o Oliveira do Hospital, actual líder do grupo com 15 pontos, por dois golos de diferença. Só com um êxito por essa margem, o Vitória igualará os 15 pontos dos beirões e garantirá a permanência sem depender do resultado do outro duelo da série que opõe o Sporting B ao Real.

Depois de terem sido decisivos no triunfo (1-2) alcançado na segunda-feira no reduto do Real, os adeptos estarão ao lado da equipa e esse apoio não virá apenas dos que residem em Setúbal. É o caso de Edinho, antigo avançado do clube, que já anunciou que estará no estádio a torcer pelo Vitória. “La estarei para jogo da época e vamos ver o Bonfim com o ambiente que conhecemos. Não existe espaço a críticas e negatividade.”, escreveu no Instagram dos sadinos.

- PUB -

O atacante, de 40 anos, que representa actualmente o Olímpico do Montijo, frisou a importância de passar aos atletas energia positiva. “Sábado é tempo de fazermos o Bonfim um inferno como sempre foi. Neste jogo decisivo, o teu clube e os teus jogadores necessitam da tua força. Juntos por um objectivo e um Vitória cada vez melhor. Não irei sozinho, traz alguém contigo para juntos trazermos a energia e a confiança para alcançar objectivo da permanência”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -