6 Junho 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoEsperança na permanência na Liga 3 passa pelo duelo de segunda com...

Esperança na permanência na Liga 3 passa pelo duelo de segunda com Real

400 bilhetes disponibilizados aos vitorianos para duelo crucial de segunda-feira (18 horas)

 

- PUB -

Depois de duas semanas sem jogar na Liga 3, o Vitória volta segunda-feira a competir num duelo que poderá vir a decidir o desfecho de uma época inteira. Em Monte Abraão, Queluz, os sadinos vão defrontar, a partir das 18 horas, o Real Sport Clube numa partida em que poderá manter aceso o sonho da permanência ou, no pior dos cenários, poderá já ditar a descida ao Campeonato de Portugal.

Apesar de em termos reais esse ser um cenário possível, o plantel liderado por Luís Loureiro não equaciona outra hipótese que não a conquista dos três pontos no duelo da 5.ª jornada da série 3 da fase de manutenção na Liga 3. Com Vitória (3.º classificado com nove pontos) e Real (4.º com oito) em posição de descida, ambos sabem que um desaire pode hipotecar a esperança na salvação.

Na jornada que se joga segunda-feira ambos os clubes vão estar muito atentos ao outro embate do grupo que coloca frente a frente o Oliveira do Hospital e o Sporting B, 1.º e 2.º classificados, com 15 e 10 pontos, respectivamente. Quando a equipa setubalense e de Queluz entrarem em campo já terão a informação do resultado entre beirões e leões, conjuntos que jogam entre si pelas 15:30 horas.

- PUB -

Ainda com vários cenários possíveis, todos eles dependentes dos desfechos que se venham a verificar na segunda-feira, há um que nenhum vitoriano quer que se concretize, uma vez que poderá ditar irremediavelmente a despromoção. O pesadelo sucederá se os sadinos perderem com o Real e os sportinguistas vencerem, no Estádio Municipal de Tábua, o líder Oliveira do Hospital.

Conscientes da importância do confronto, os jogadores que compõem o plantel gostariam de contar com o apoio suplementar nas bancadas do Complexo Desportivo do Real, emblema que anunciou ter disponibilizado um total de 400 bilhetes para os adeptos vitorianos, sendo que 200 têm um valor unitário de cinco euros e os restantes 200 custam 10 euros. Os ingressos estarão disponíveis a partir de hoje à tarde na Gestão de Sócios, informou o clube sadino.

A deslocação do Vitória ao reduto do Real marca o reencontro das equipas menos de um mês depois de terem medido forças no Estádio do Bonfim. A 7 de Abril, em jogo a contar para a 2.ª jornada, o triunfo sorriu aos sadinos graças a um golo apontado ao cair do pano (86 minutos) pelo colombiano Camilo Triana. Curiosamente esse foi, até ao momento, o único êxito da equipa de Luís Loureiro nos quatro jogos realizados na fase actual.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Festas de Corroios imparáveis de 18 a 27 de Agosto em três palcos

Do rock ao pop, passando pela canção de Coimbra e música africana, as festas esperam por mais de 1 milhão de visitantes

Novo 10 reabre portas apesar de polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Caso conhece novos avanços a 2 de Junho, data em que arranca o julgamento

Mulher de 29 anos morre em despiste de motociclo em Palmela

Vítima foi transportada para o Centro Hospitalar Barreiro Montijo onde o óbito foi declarado
- PUB -