29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoEsperança na permanência na Liga 3 passa pelo duelo de segunda com...

Esperança na permanência na Liga 3 passa pelo duelo de segunda com Real

400 bilhetes disponibilizados aos vitorianos para duelo crucial de segunda-feira (18 horas)

 

- PUB -

Depois de duas semanas sem jogar na Liga 3, o Vitória volta segunda-feira a competir num duelo que poderá vir a decidir o desfecho de uma época inteira. Em Monte Abraão, Queluz, os sadinos vão defrontar, a partir das 18 horas, o Real Sport Clube numa partida em que poderá manter aceso o sonho da permanência ou, no pior dos cenários, poderá já ditar a descida ao Campeonato de Portugal.

Apesar de em termos reais esse ser um cenário possível, o plantel liderado por Luís Loureiro não equaciona outra hipótese que não a conquista dos três pontos no duelo da 5.ª jornada da série 3 da fase de manutenção na Liga 3. Com Vitória (3.º classificado com nove pontos) e Real (4.º com oito) em posição de descida, ambos sabem que um desaire pode hipotecar a esperança na salvação.

Na jornada que se joga segunda-feira ambos os clubes vão estar muito atentos ao outro embate do grupo que coloca frente a frente o Oliveira do Hospital e o Sporting B, 1.º e 2.º classificados, com 15 e 10 pontos, respectivamente. Quando a equipa setubalense e de Queluz entrarem em campo já terão a informação do resultado entre beirões e leões, conjuntos que jogam entre si pelas 15:30 horas.

- PUB -

Ainda com vários cenários possíveis, todos eles dependentes dos desfechos que se venham a verificar na segunda-feira, há um que nenhum vitoriano quer que se concretize, uma vez que poderá ditar irremediavelmente a despromoção. O pesadelo sucederá se os sadinos perderem com o Real e os sportinguistas vencerem, no Estádio Municipal de Tábua, o líder Oliveira do Hospital.

Conscientes da importância do confronto, os jogadores que compõem o plantel gostariam de contar com o apoio suplementar nas bancadas do Complexo Desportivo do Real, emblema que anunciou ter disponibilizado um total de 400 bilhetes para os adeptos vitorianos, sendo que 200 têm um valor unitário de cinco euros e os restantes 200 custam 10 euros. Os ingressos estarão disponíveis a partir de hoje à tarde na Gestão de Sócios, informou o clube sadino.

A deslocação do Vitória ao reduto do Real marca o reencontro das equipas menos de um mês depois de terem medido forças no Estádio do Bonfim. A 7 de Abril, em jogo a contar para a 2.ª jornada, o triunfo sorriu aos sadinos graças a um golo apontado ao cair do pano (86 minutos) pelo colombiano Camilo Triana. Curiosamente esse foi, até ao momento, o único êxito da equipa de Luís Loureiro nos quatro jogos realizados na fase actual.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -