9 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoOlímpico do Montijo anuncia Marco Tábuas como novo treinador

Olímpico do Montijo anuncia Marco Tábuas como novo treinador

Antigo guarda-redes do Vitória FC assume cargo após saída inesperada de Nuno Pinto

 

- PUB -

O Olímpico do Montijo anunciou hoje, em comunicado, a chegada de Marco Tábuas para o cargo de treinador principal. O técnico moitense vem desta forma substituir Nuno Pinto, que saiu de forma algo inesperada do emblema montijense, que estava numa boa fase da temporada, quando ocupa o segundo lugar da tabela, com apenas menos um ponto que o líder Barreirense.

Esta é a primeira experiência enquanto técnico principal de Marco Tábuas, sendo que o seu cargo mais recente foi o de treinador-adjunto no ‘polémico’ Villa Athletic Club. As suas mais posições foram enquanto adjunto do Oriental Dragon e treinador de guarda-redes no Vitória FC.

Marco Tábuas é recordado por muitos sadinos, uma vez que realizou praticamente toda a sua carreira no Vitória FC, onde totalizou 155 jogos ao longo onze temporadas, sendo que também foi no emblema sadino que fez a sua formação.

- PUB -

Leia aqui o comunicado na íntegra:

“O Clube Olímpico do Montijo SAD informa que chegou acordo com Marco Tábuas para assumir as funções de treinador da equipa sénior.

Cientes que continuamos no trilho dos objectivos traçados no início da época e de que juntos vamos conseguir alcançá-los com êxito.

- PUB -

Votos de maior sucesso e desejo de um excelente trabalho”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Café na baixa de Setúbal assaltado esta manhã

Crime decorreu por volta das 10h30, com a proprietária a pedir ajuda a comerciantes e pessoas que transitavam perto do local
- PUB -