28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoBarreirense joga na Charneca de Caparica com os ouvidos em Palmela

Barreirense joga na Charneca de Caparica com os ouvidos em Palmela

Os dois primeiros, que se encontram separados por um ponto, jogam ambos fora de casa certamente atentos ao desenrolar dos acontecimentos.

 

- PUB -

A 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que será a última deste ano vai ter sete jogos à hora habitual, um às 19,30 e outro que se realiza apenas no dia 21 (quarta-feira), às 20 horas.

Os três primeiros classificados jogam todos às 15 horas na condição de visitantes. O Olímpico do Montijo desloca-se ao Campo Cornélio Palma onde o Palmelense apenas perdeu uma vez e empatou outra, tudo o resto são vitórias. Quer isto dizer que o novo líder da competição poderá sentir alguma dificuldade em concretizar o seu objectivo que passa naturalmente pela conquista da vitória para poder continuar no lugar que conquistou na jornada anterior.

Atento àquilo que se vai passar neste jogo estará certamente o Barreirense que defronta o Charneca de Caparica no Campo do Cassapo. Como é evidente a equipa comandada por Gonçalo Cruz vai querer recuperar a posição perdida no último domingo mas isso não depende apenas de si. De qualquer forma o primeiro passo tem que ser dado neste jogo com o Charneca onde apenas os três pontos interessam mas para os conquistar vai ter que ser mais forte e esperar que os seus jogadores sejam mais objectivos no momento de finalizar. O Charneca de Caparica não tem obtido resultados famosos em casa mas como o adversário é um dos candidatos a motivação é sempre maior e em consequência disso muita coisa pode acontecer. Portanto, todas as cautelas são poucas.

- PUB -

O Comércio Indústria que sofreu no domingo a primeira derrota no campeonato desloca-se ao Campo do Juncal onde defronta o Moitense que em caso de vitória pode trocar de lugar com a formação sadina. Tudo indica que vai sérum jogo interessante porque a equipa setubalense não vai querer perder outra vez e o Moitense vai fazer tudo para ganhar.

Na luta pela fuga aos lugares mais baixos da tabela classificativa será de destacar o confronto entre Banheirense e Grandolense, onde certamente qualquer um deles vai querer ganhar.

Por fim, dizer que o jogo entre o Amora ”B” e o Trafaria se vai realizar apenas às 19h 30m e que o Alcochetense – Monte de Caparica se joga na quarta-feira, dia21 de Dezembro, às 20 horas.

- PUB -

Jogos da15.ª jornada: Palmelense – Olímpico do Montijo; Sesimbra – Botafogo; Banheirense – Grandolense; Charneca de Caparica – Barreirense; Pescadores – Águas de Moura; Moitense – Comércio Indústria; Quinta do Conde – vasco da Gama; Amora “B” – Trafaria; Alcochetense – Monte Caparica.

 

Líderes com tarde descansada na 2.ª Divisão

 

Na segunda divisão distrital prevê-se uma tarde mais ou menos descansada para os líderes porque na Série “A” o Vitória “B” recebe o Juventude Melidense, precisamente o último classificado. E, na Série “B”, o Seixal, que é o novo líder, recebe no Estádio Municipal do Bravo, o Samouquense que segue na penúltima posição.

Tendo em vista o apuramento para a segunda fase. o Santo André – Lagameças e Brejos de Azeitão – Almada são os jogos mais relevantes da jornada.

Série A: Juventude Sarilhense – Pinhalnovense; Santo André -Lagameças; U. Santiago – Pelezinhos; Vitória “B” – Juventude Melidense.

Série B: Brejos de Azeitão – Almada; Seixal – Samouquense; Paio Pires – Fabril “B”; Alfarim – Vinhense; Corroios – Zambujalense.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -