25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoTAD mantém válida decisão de descida administrativa do Vitória FC

TAD mantém válida decisão de descida administrativa do Vitória FC

Clube sadino promete continuar a lutar pela sua readmissão no escalão principal, avançando para recurso no Tribunal Administrativo

 

- PUB -

O Vitória de Setúbal anunciou hoje que o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) notificou o clube da decisão de manter a descida administrativa decretada em 2020, altura em que foi despromovido da I Liga de futebol ao terceiro escalão.

“O Vitória Futebol Clube SAD vem por este meio comunicar a todos sócios e adeptos que hoje o TAD, e após dois longos anos de espera, finalmente notificou o Vitória Futebol Clube SAD da sua decisão, mantendo a mesma posição, ou seja: a descida administrativa mantém-se válida”, revela a equipa da Liga 3.

Inconformado com a decisão, o emblema sadino, que na altura foi despromovido por não cumprir os requisitos para se manter nos campeonatos profissionais por motivos financeiros, anuncia que vai agora recorrer da decisão para o Tribunal Administrativo.

- PUB -

“Como não poderia deixar de ser, o Vitória Futebol Clube SAD irá, nos termos da lei, continuar a lutar para que se faça justiça. Sendo assim, iremos avançar para recurso em instância superior, mais concretamente, o Tribunal Administrativo”, anunciam os sadinos em comunicado publicado na sua página oficial.

Por acreditar que foi cometida uma injustiça, o clube promete continuar a lutar pela sua readmissão no escalão principal.

“Acreditamos que se fará justiça e que o Vitória Futebol Clube SAD irá vencer o processo e recuperar os anos de vida que lhe foram retirados”, finaliza o comunicado assinado pela administração.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -