30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoBanheirense causou surpresa na 1.ª Divisão Distrital com vitória em Águas de...

Banheirense causou surpresa na 1.ª Divisão Distrital com vitória em Águas de Moura

Comércio Indústria e Barreirense vencem ambos pela diferença mínima e continuam igualados na frente da tabela classificativa

 

- PUB -

O Banheirense foi a grande sensação da terceira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com a vitória que foi obter a Águas de Moura, virando um resultado negativo de 2-0, que se registava ao intervalo, numa vitória por 3-2.

Comércio e Indústria e Barreirense, que continuam líderes da competição, tal momo se previa não tiveram tarefa fácil. Venceram ambos por 2-1, mas em Setúbal a primeira equipa em marcar e no Barreiro o Botafogo reduziu o marcador quendo o resultado estava em 2-0.

Vitória folgada obteve o Moitense na partida que disputou com o Alcochetense, que jogou toda a segunda parte em inferioridade numérica por expulsão de David Xavier (45’).  Diego Zaporo esteve em destaque ao marcar os dois últimos golos do Moitense, ambos no segundo tempo.

- PUB -

Nas outras partidas destaque para a vitória do Vasco da Gama sobre o Sesimbra que coloca a equipa de Sines isolada na terceira posição, bem como para as vitórias dos Pescadores na Quinta do Conde e do Palmelense em casa sobre o Amora “B”.

Resultados: Trafaria 0 Grandolense 0; Barreirense 2 Botafogo 1; Águas de Moura 2 Banheirense 3; Palmelense 2 Amora 1; Moitense 4 Alcochetense 1; Comércio Indústria 2 Charneca de Caparica 1; Vasco da Gama 1 Sesimbra 0; Quinta do Conde 1 Pescadores 3; Olímpico do Montijo – Monte de Caparica (adiado).

Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria e Barreirense, 9 pontos; 2.º lugar, Vasco da Gama, 7 pontos; 3.º lugar, Moitense, Palmelense, Pescadores, 6 pontos; 6.º lugar, Banheirense, Olímpico do Montijo (menos um jogo), Alcochetense e Águas de Moura, 4 pontos; 10.º lugar, Botafogo e Trafaria, 3 pontos; 12.º lugar, Sesimbra e Grandolense, 2 pontos; 13.º lugar, Charneca de Caparica, e Amora B, 1 ponto; 17.º lugar, Monte de Caparica (menos um jogo) e Quinta do Conde, 0 pontos.

- PUB -

Vitória “B” goleia Pinhalnovense

Na 2.ª Divisão o Vitória “B” que goleou o Pinhalnovense tirou partido da derrota caseira dos Pelezinhos na Série A e ascendeu ao primeiro lugar.

Na Série B, para além da vitória do Alfarim, que continua 100% vitorioso, será também de realçar a goleada, por números pouco habituais, do Seixal no reduto do Sporting Vinhense.

Série A: Pinhalnovense 1 Vitória “B” 5; Juventude Sarilhense 0 U. Santiago 3; Pelezinhos 0 Santo André 1; Melidense 2 Afonsoeirense 2.

Série B: Almada 0 Zambujalense 0; Samouquense 1 Brejos de Azeitão 3; Desportivo Fabril “B” 3 Ginásio de Corroios 2; Sporting Vinhense 0 Seixal 10; Alfarim 3 Paio Pires 1.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -