27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoTrafaria deu a volta ao marcador em Sines com golos marcados em...

Trafaria deu a volta ao marcador em Sines com golos marcados em tempo extra na Taça da AFS

Alcochetense viu e desejou-se para ganhar ao Lagameças e o Olímpico do Montijo venceu no Monte de Caparica em jogo marcado pela grave lesão de Wurigeng.

 

- PUB -

O Trafaria foi a grande sensação da segunda jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal com a vitória que obteve em Sines, na partida que disputou com o Vasco da Gama. Ao intervalo o resultado era de 0-0, depois na segunda parte a equipa de Sines adiantou-se no marcador com um golo de João Afonso, aos 77 minutos, que prevaleceu até aos 90 minutos, mas como o jogo só termina quando o árbitro apita, na compensação o Trafaria deu a volta ao marcador de forma espectacular com golos de Enderson Santos (90+1’) e Rafael Delgado (90+5’). Com esta vitória o Trafaria isolou-se no comando da Série “A”.

Em destaque nesta jornada esteve também o Olímpico do Montijo que foi ao Campo Rocha Lobo vencer o Monte de Caparica, por 2-0, com golos marcados no decorrer da primeira parte por João Pendão (11’) e Amândio Ramião (45+1’).  De salientar que esta partida ficou marcada pela grave lesão de Wurigeng (Olímpico) que foi para o hospital devido a um choque com o guarda-redes adversário, Hernâni Amaral, sendo ambos substituídos. O jogador em causa sofreu uma lesão traumática na cabeça, mas já teve alta hospitalar encontrando-se agora em fase de recuperação.

No Estádio António Almeida Correia “Foni”, o Alcochetense, que na jornada anterior havia goleado o Afonsoeirense, por 10-0, viu e desejou-se para somar os três pontos na partida que disputou com o Lagameças. As coisas até começaram bem para a equipa de Alcochete que se adiantou no marcador logo aos dois minutos por Diogo Baião mas o Lagameças com golos de Jean Ferreira (23’) e Ruben Martins (41’), deu a volta ao resultado e foi para o intervalo a vencer por 2-1. Na segunda parte o Alcochetense entrou disposto a alterar o rumo dos acontecimentos e chegou ao empate por Ismael (70’) mas só garantiu a vitória em período de compensação com um novo golo de Diogo Baião (90+2’) e outro de Luís Falcão (90+5’).

- PUB -

Trafaria (Série A), Alfarim e Barreirense (Série B), Alcochetense e Corroios (Série C), Quinta do Conde (Série D) e Olímpico do Montijo (Série E) são os líderes das respectivas séries da competição que só regressa no dia 5 de Outubro com a realização da terceira jornada.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -