30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoAmora defronta Real no domingo com o pensamento na conquista dos três...

Amora defronta Real no domingo com o pensamento na conquista dos três pontos

Depois das duas derrotas sofridas, a vitória é o único resultado que interessa à equipa da margem sul que afastou do plantel Vilmar Júnior.

 

- PUB -

 

O Amora Futebol Clube, último classificado da Série B da Liga 3, defronta no próximo domingo, pelas 11 horas, no Complexo Carla Sacramento, o Real Sport Clube.

A equipa da margem sul do Tejo, que sofreu duas derrotas nas duas primeiras jornadas, vai entrar em campo com o objectivo de conquistar os primeiros pontos no campeonato para fugir à posição incómoda em que se encontra. A equipa de Massamá, como é lógico, vai fazer tudo para contrariar as intenções do adversário porque também precisa de pontos para melhorar a sua posição (10.º lugar) na tabela classificativa.

- PUB -

Frente a frente vão estar duas equipas que se encontram ainda à procura de melhor entrosamento entre os seus jogadores porque ambas mexeram bastante na estrutura da época anterior, apresentando-se o Amora com 22 novos jogadores e o Real com 18.

Nas duas jornadas já realizadas o Amora sofreu duas derrotas, uma em casa frente ao Alverca (2-3) com um golo sofrido já em período de compensação e a outra no passado domingo, em Coimbra (1-0), seguindo na classificação geral com zero pontos, tal como acontece com o Sporting B. Ligeiramente melhor encontra-se a equipa do concelho de Sintra que conta com um empate (0-0) obtido em Oliveira do Hospital e sofreu uma derrota (0-1) no seu reduto, com o Belenenses.

Analisando o comportamento das equipas até ao momento verifica-se que os amorenses têm mais predominância para o golo porque já marcaram três e o seu adversário ainda não marcou nenhum mas por outro lado os visitantes demonstram mais consistência defensiva porque apenas sofreram um golo e o Amora já consentiu quatro.

- PUB -

Os jogadores do Amora, Daniel Murillo e Vilmar Júnior expulsos na última jornada, em Coimbra, e o treinador do Real, Rui Santos, que viu o cartão vermelho na partida com o Belenenses, são ausências confirmadas para o encontro.

De referir entretanto que o brasileiro Vilmar Júnior, que se havia transferido do Torreense, deixou mesmo de fazer parte do plantel do Amora, por decisão da SAD, provavelmente em virtude da expulsão frente à Académica.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -