2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoSandro Mendes é o treinador principal do Comércio Indústria e Paulo Catarino...

Sandro Mendes é o treinador principal do Comércio Indústria e Paulo Catarino o seu adjunto

A confirmação dos rumores que pairavam no ar foi revelada no final do jogo-treino efectuado com a equipa do Sindicato, no Estágio do Jogador

 

- PUB -

O Comércio Indústria ainda não divulgou oficialmente a equipa técnica para a nova época desportiva apesar de se encontrar a trabalhar na preparação dos jogadores, que já fizeram inclusivamente alguns jogos-treino.

Os rumores apontavam para os nomes de Sandro Mendes e Paulo Catarino que na temporada anterior fizeram um excelente trabalho na Liga 3, ao serviço do Amora. Mas agora chegou a confirmação, não através do clube sadino mas sim através do Sindicato dos Jogadores com quem o Comércio Indústria fez um jogo de preparação, que terminou com a vitória dos setubalenses por 3-1.

Paulo Catarino que participou no estágio por duas vezes, enquanto jogador, no final do jogo-treino foi entrevistado pelo site do Sindicato e acabou por confirmar aquilo que constava.

- PUB -

Foi esta a pergunta feita e a resposta dada por Paulo Catarino:

– Agora estás noutra função, a de treinador-adjunto, aqui no Comércio Indústria. Como tem sido a experiência e quais são as expectativas?

Paulo Catarino: “A experiência está a ser boa. Vim para aqui com o mister Sandro depois de uma época que fizemos no Amora com sucesso. O futebol infelizmente nem sempre premeia os bons trabalhos e esta foi uma oportunidade de não estar parado. Estamos aqui, a ajudar o clube da nossa terra, a ajudar estes miúdos a crescer e tem sido uma experiência muito gira”.

- PUB -

Portanto, está confirmado. Sandro Mendes é o treinador principal, Paulo Catarino o treinador adjunto e Jorge Arruda o preparador físico.

Por curiosidade, fica a forma como a equipa do Comércio Indústria alinhou neste jogo-treino com o Sindicato, no Estágio dos Jogadores: Diogo Santos; João Tavira, Chorinha, Hélder Cabral, Guilherme; Grilo, Picado, Gomes; Iguaran, Moussa e Casimiro.

Jogaram também: Eduardo, Jesus, Bettencourt, Maia, Aldemar, Aboubakar, Sérgio, Afonso, Guilherme, Adérito e Mamadou.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -