8 Agosto 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoFábio Marinheiro (ex-Belenenses) volta ao Fabril dez anos depois

Fábio Marinheiro (ex-Belenenses) volta ao Fabril dez anos depois

Fábio Marinheiro e Diogo Branco são as mais recentes novidades do Grupo Desportivo Fabril que deu início aos trabalhos preparativos da nova época na passada segunda-feira tendo em vista a sua participação no Campeonato de Portugal, que começa no dia 18 de Setembro, uma semana depois da primeira eliminatória da Taça de Portugal.

- PUB -

 

Fábio Marinheiro, de 33 anos, que na época passada jogou no Belenenses, está de regresso ao Desportivo Fabril, clube que representou em 2012/13 na antiga 3.ª Divisão Nacional. O defesa-central, que também pode jogar como médio defensivo, tem um longo percurso no futebol nacional. Começou a jogar no extinto Clube Desportivo do Montijo e passou pelo U. Montemor, Alcochetense, Casa Pia, Vendas Novas, Atlético, Benfica e Castelo Branco, Olhanense, Mafra, Sintrense, Loures, Torreense e Oriental.

 

- PUB -

Diogo Branco, de 24 anos, que tem as mesmas características do Marinheiro. Representou o Oriental Dragon nas duas últimas temporadas e jogou também no Olímpico do Montijo, Coruchense, Atlético, Oeiras, Malveira, Foot 21 e Belenenses.

 

Entretanto, para os mais incautos recorda-se que esta temporada o campeonato será disputado em moldes diferentes.

- PUB -

 

Em competição vão estar 56 equipas, divididas por quatro séries de 14 clubes, num campeonato a duas voltas.

 

Os dois primeiros de cada série disputarão uma “poule” em dois grupos de quatro clubes, subindo à Liga 3 os dois primeiros de cada grupo.

 

Os seis últimos de cada série serão despromovidos aos distritais e os clubes classificados entre o 3.º e o 8.º lugar, em cada série, garantem a manutenção.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -