27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoObras de beneficiação no relvado deixam Estádio do Bonfim mais verde do...

Obras de beneficiação no relvado deixam Estádio do Bonfim mais verde do que nunca

“Formação, atletas e adeptos. Todos vão beneficiar das obras”, sublinha o clube

 

- PUB -

Quase duas semanas depois de terem começado as obras que visam a colocação de um novo relvado no Estádio do Bonfim, já são visíveis os resultados da empreitada que vai requalificar a casa do Vitória. Cinco imagens divulgadas pelo clube, compreendidas entre os dias 11 e 27 de Maio, atestam a evolução do tapete que vai melhorar as condições de trabalho de todos os que vão usufruir do espaço.

Na publicação feita pelo emblema setubalense na sua página oficial na internet e nas redes socias Facebook e Instagram é visível a remoção que foi feita do piso onde estava o espaço da pista de atletismo. Depois da eliminação dessa área, foi feito um enchimento com areia e terra e efectuado um nivelamento para que todo o tapete fique ao mesmo nível do rectângulo de jogo, cujo relvado será no próximo mês removido na íntegra.

Na sequência de imagens, que começa a 11 de Maio, seguem-se outras dos dias 16, 19 e 23 que ilustram a preparação do piso antes da colocação do relvado que é já visível na derradeira fotografia divulgada pelos sadinos, que tem a data da passada sexta-feira e que o clube fez acompanhar de um texto. “Formação, atletas e adeptos. Todos vão beneficiar das obras de requalificação que já arrancaram no Estádio do Bonfim”, lê-se na publicação.

- PUB -

Os responsáveis do clube frisam que a requalificação vai proporcionar melhores condições a todos sem excepção. “A época 2022/2023 ainda não arrancou oficialmente, mas o Vitória FC tem já os olhos postos na nova época. Com o objectivo da subida em mente, a administração vitoriana tem apostado não só na criação de melhores condições para os futebolistas, mas também para o público, que considera fundamental nesta caminhada”.

E acrescentam, dando pormenores sobre a obra em curso: “Palco de todas as decisões, o relvado do Estádio será integralmente removido e substituído por um novo tapete verde no início de Junho. No entanto, arrancaram há já duas semanas as primeiras obras no Bonfim: está a ser construído um campo de futebol de 7 por detrás da baliza Sul, onde equipa principal e formação poderão treinar em relvado natural, com rega e iluminação artificial”.

Os adeptos também vão beneficiar das obras, que se estendem além do terreno de jogo, revela o clube. “O 12,º jogador não foi esquecido: as casas de banho do Estádio estão a ser melhoradas, numa primeira de várias medidas com a intenção de encher as bancadas e criar no Bonfim um ambiente efusivo que ajudará a equipa a conquistar os tão desejados objectivos”, finaliza o texto.

- PUB -

 

Clube recorda conquista da 3.ª Taça de Portugal

 

29 de Maio de 2005. Todos os vitorianos sabem onde estavam nesse dia e têm razões de sobra para jamais o esquecerem. Num vídeo de pouco mais de dois minutos publicado ontem pelo clube no Facebook e Instagram, é possível fazer uma viagem do tempo ao Jamor, estádio em que o Vitória ganhou ao Benfica, por 2-1, e conquistou a terceira Taça de Portugal do seu palmarés.

“Foi há 17 anos que o Jamor se pintou de verde e branco para celebrar a 3.ª Taça de Portugal conquistada pelo Vitória Futebol Clube. Quem é que não se emocionou com o Hélio e o Sandro a levantar o troféu?”, questiona a publicação, lembrando que os golos de Manuel José e Meyong operaram a reviravolta no marcador (Simão Sabrosa inaugurou de penálti o marcador para as águias), permitindo trazer o troféu para junto das duas Taças de Portugal que já moravam em Setúbal desde 1965 e 1967.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -