23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoObras de beneficiação no relvado deixam Estádio do Bonfim mais verde do...

Obras de beneficiação no relvado deixam Estádio do Bonfim mais verde do que nunca

“Formação, atletas e adeptos. Todos vão beneficiar das obras”, sublinha o clube

 

- PUB -

Quase duas semanas depois de terem começado as obras que visam a colocação de um novo relvado no Estádio do Bonfim, já são visíveis os resultados da empreitada que vai requalificar a casa do Vitória. Cinco imagens divulgadas pelo clube, compreendidas entre os dias 11 e 27 de Maio, atestam a evolução do tapete que vai melhorar as condições de trabalho de todos os que vão usufruir do espaço.

Na publicação feita pelo emblema setubalense na sua página oficial na internet e nas redes socias Facebook e Instagram é visível a remoção que foi feita do piso onde estava o espaço da pista de atletismo. Depois da eliminação dessa área, foi feito um enchimento com areia e terra e efectuado um nivelamento para que todo o tapete fique ao mesmo nível do rectângulo de jogo, cujo relvado será no próximo mês removido na íntegra.

Na sequência de imagens, que começa a 11 de Maio, seguem-se outras dos dias 16, 19 e 23 que ilustram a preparação do piso antes da colocação do relvado que é já visível na derradeira fotografia divulgada pelos sadinos, que tem a data da passada sexta-feira e que o clube fez acompanhar de um texto. “Formação, atletas e adeptos. Todos vão beneficiar das obras de requalificação que já arrancaram no Estádio do Bonfim”, lê-se na publicação.

- PUB -

Os responsáveis do clube frisam que a requalificação vai proporcionar melhores condições a todos sem excepção. “A época 2022/2023 ainda não arrancou oficialmente, mas o Vitória FC tem já os olhos postos na nova época. Com o objectivo da subida em mente, a administração vitoriana tem apostado não só na criação de melhores condições para os futebolistas, mas também para o público, que considera fundamental nesta caminhada”.

E acrescentam, dando pormenores sobre a obra em curso: “Palco de todas as decisões, o relvado do Estádio será integralmente removido e substituído por um novo tapete verde no início de Junho. No entanto, arrancaram há já duas semanas as primeiras obras no Bonfim: está a ser construído um campo de futebol de 7 por detrás da baliza Sul, onde equipa principal e formação poderão treinar em relvado natural, com rega e iluminação artificial”.

Os adeptos também vão beneficiar das obras, que se estendem além do terreno de jogo, revela o clube. “O 12,º jogador não foi esquecido: as casas de banho do Estádio estão a ser melhoradas, numa primeira de várias medidas com a intenção de encher as bancadas e criar no Bonfim um ambiente efusivo que ajudará a equipa a conquistar os tão desejados objectivos”, finaliza o texto.

- PUB -

 

Clube recorda conquista da 3.ª Taça de Portugal

 

29 de Maio de 2005. Todos os vitorianos sabem onde estavam nesse dia e têm razões de sobra para jamais o esquecerem. Num vídeo de pouco mais de dois minutos publicado ontem pelo clube no Facebook e Instagram, é possível fazer uma viagem do tempo ao Jamor, estádio em que o Vitória ganhou ao Benfica, por 2-1, e conquistou a terceira Taça de Portugal do seu palmarés.

“Foi há 17 anos que o Jamor se pintou de verde e branco para celebrar a 3.ª Taça de Portugal conquistada pelo Vitória Futebol Clube. Quem é que não se emocionou com o Hélio e o Sandro a levantar o troféu?”, questiona a publicação, lembrando que os golos de Manuel José e Meyong operaram a reviravolta no marcador (Simão Sabrosa inaugurou de penálti o marcador para as águias), permitindo trazer o troféu para junto das duas Taças de Portugal que já moravam em Setúbal desde 1965 e 1967.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -