18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoJudoca do Barreiro na Bucareste Cadet European Cup 2022

Judoca do Barreiro na Bucareste Cadet European Cup 2022

 

- PUB -

A judoca Maria Mendes, da Academia de Judo do Barreiro, vai participar no próximo fim-de-semana na Bucareste Cadet European Cup 2022, categoria de -52 Kg, em representação da Selecção Nacional de Cadetes, sendo a única atleta de uma associação do distrito de Setúbal.

 

Inserido no calendário de actividades da Associação Distrital de Judo de Setúbal e do Programa de Desenvolvimento do Judo no Concelho de Palmela, que comemora este ano o seu 27.º aniversário, realizou-se no Pavilhão Municipal do Pinhal Novo, o Open de Juvenis e Cadetes que contou com a participação de 273 atletas de 9 associações distritais e 39 clubes, sendo um proveniente de França.

- PUB -

Os judocas da Academia de Judo do Barreiro obtiveram as seguintes classificações:

Open de Cadetes: Camila Gaspar, 3.º lugar -52 Kg; Maria Mendes, 2.º lugar -57 Kg; Maria Gaspar, 4.º lugar -48 Kg; Sara Quiteque, 5.º lugar -48 Kg.

Open de Juvenis: Guilherme Fernandes, 3.º lugar -46 Kg; João Amaral, 3.º lugar, -73 Kg; Alexandre Sandor, 3.º lugar -73 Kg.

- PUB -

 

De realçar, entretanto, que o bom trabalho desenvolvido pela Academia de Judo do Barreiro mereceu recentemente uma atenção especial por parte da Câmara Municipal do Barreiro que aprovou por unanimidade, por proposta da vereadora Sara Ferreira, uma calorosa saudação aos atletas, equipa técnica e ao clube, que conquistaram honrosos lugares no pódio, no Campeonato Nacional de Cadetes e no Campeonato Nacional de Judo Adaptado para pessoas com deficiência intelectual.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -