8 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoJudoca do Barreiro na Bucareste Cadet European Cup 2022

Judoca do Barreiro na Bucareste Cadet European Cup 2022

 

- PUB -

A judoca Maria Mendes, da Academia de Judo do Barreiro, vai participar no próximo fim-de-semana na Bucareste Cadet European Cup 2022, categoria de -52 Kg, em representação da Selecção Nacional de Cadetes, sendo a única atleta de uma associação do distrito de Setúbal.

 

Inserido no calendário de actividades da Associação Distrital de Judo de Setúbal e do Programa de Desenvolvimento do Judo no Concelho de Palmela, que comemora este ano o seu 27.º aniversário, realizou-se no Pavilhão Municipal do Pinhal Novo, o Open de Juvenis e Cadetes que contou com a participação de 273 atletas de 9 associações distritais e 39 clubes, sendo um proveniente de França.

- PUB -

Os judocas da Academia de Judo do Barreiro obtiveram as seguintes classificações:

Open de Cadetes: Camila Gaspar, 3.º lugar -52 Kg; Maria Mendes, 2.º lugar -57 Kg; Maria Gaspar, 4.º lugar -48 Kg; Sara Quiteque, 5.º lugar -48 Kg.

Open de Juvenis: Guilherme Fernandes, 3.º lugar -46 Kg; João Amaral, 3.º lugar, -73 Kg; Alexandre Sandor, 3.º lugar -73 Kg.

- PUB -

 

De realçar, entretanto, que o bom trabalho desenvolvido pela Academia de Judo do Barreiro mereceu recentemente uma atenção especial por parte da Câmara Municipal do Barreiro que aprovou por unanimidade, por proposta da vereadora Sara Ferreira, uma calorosa saudação aos atletas, equipa técnica e ao clube, que conquistaram honrosos lugares no pódio, no Campeonato Nacional de Cadetes e no Campeonato Nacional de Judo Adaptado para pessoas com deficiência intelectual.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

“Vou tentar por todos os meios que me paguem aquilo que devem”

Restaurante Novo 10 fechado devido a uma dívida de 700 mil euros, funcionários sem ordenados e situação em tribunal sem fim à vista
- PUB -