23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoDesportivo Fabril defronta adversário com quem perdeu na primeira volta

Desportivo Fabril defronta adversário com quem perdeu na primeira volta

Comércio Indústria, que joga na Charneca de Caparica, vai ficar na expectativa do que vier a acontecer ali mesmo ao lado na Costa de Caparica.

 

- PUB -

Realiza-se no próximo domingo, dia 24 de Abril, a 32.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal que é composta por jogos de grande interesse, em especial para os dois primeiros classificados que jogam ambos fora de casa contra adversários que normalmente são muito complicados.

O Desportivo Fabril, que tem vindo a fazer um percurso notável no campeonato e se apresenta como a única equipa que até ao momento não perdeu qualquer encontro na condição de visitante, desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores que se encontram em quarto lugar e normalmente são muito competentes quando jogam em casa.

Para além destes pormenores há também um facto muito importante a referir. Os Pescadores foram até ao momento os únicos que conseguiram vencer a equipa de João Nuno, aconteceu exactamente no jogo da primeira volta disputado no Estádio Alfredo da Silva, com golos de Fred Garcia (13’) para o Fabril e João Teles (45’ e 66’) para os Pescadores.

- PUB -

Por tudo o que dito, a previsão aponta para que venha a ser um grande jogo de futebol mas com prognóstico reservado.

Atento ao que se irá passar na Costa de Caparica vai estar o Comércio Indústria que joga ali mesmo ao lado, na Charneca de Caparica, contra um adversário que também tem vindo a realizar um bom campeonato mas que ultimamente tem vindo a alternar as vitórias com os empates, ao contrário dos sadinos que têm um registo de quatro vitórias consecutivas.

Numa breve análise feita verifica-se que a equipa da Charneca tem realizado melhores resultados fora de casa e que os setubalenses já ganharam por 11 vezes no campo do adversário. No jogo da primeira volta registou-se um empate a uma bola, com golos de Tiago Martins (67’) para o Comércio e Etson Mendes (90+6’) para o Charneca.

- PUB -

Na luta pela fuga aos últimos lugares será de destacar a recepção do Sesimbra ao Monte de Caparica, do Alfarim ao Grandolense, do Seixal ao Vitória FC, bem como a visita do Alcochetense à Trafaria.

Jogos da 32.ª jornada: Trafaria – Alcochetense; Pescadores – Desportivo Fabril; Sesimbra – Monte de Caparica; Palmelense – Olímpico do Montijo; Moitense – Águas de Moura; Vasco da Gama – Cova da Piedade B; Alfarim – Grandolense; Seixal – Vitória FC.

 

II Divisão

 

Na 2.ª Divisão Distrital os dois primeiros classificados jogam ambos fora de casa mas isso não deve constituir obstáculo porque defrontam adversários que vêm de resultados negativos. Ainda assim, a tarefa mais complicada parece estar do lado do Amora B.

Relativamente aos outros encontros será de destacar o dérbi entre Alcochetense B e Samouquense, o Paio Pires – Quina do Conde e o Zambujalense – Botafogo.

Jogos da 28.ª jornada: Almada – Barreirense B; Arrentela – Banheirense; Alcochetense B – Samouquense; Paio Pires – Quinta do Conde; Ginásio de Corroios – Santoantoniense; Zambujalense – Botafogo; Santo André – Lagameças; Brejos de Azeitão – Amora B.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -