18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoSócios do Vitória podem ver três finais do Bonfim por 5...

Sócios do Vitória podem ver três finais do Bonfim por 5 euros

‘Pack’ de três bilhetes dá acesso aos duelos da Liga 3 com Sp. Braga B, Oliveirense e U. Leiria

 

- PUB -

Os sócios do Vitória podem a partir de hoje na Gestão de Sócios, do Estádio do Bonfim, adquirir um ‘pack’ de três bilhetes para os três jogos que a equipa vai realizar em casa na fase de subida da Liga 3.

Estes ingressos tês um custo de cinco euros e dão acesso às três finais que a equipa de futebol vai fazer em Setúbal diante do Sp, Braga B (já no próximo domingo), Oliveirense (17 de Abril) e U. Leiria (1 de Maio).

Conscientes de que o apoio dos adeptos é fundamental, a administração decidiu levar a cabo a iniciativa de colocar os ingressos a preço inferior ao que seria se os mesmos fossem adquiridos individualmente.

- PUB -

“O teu apoio nas bancadas é fundamental para regressarmos ao nosso lugar! Contamos contigo”, diz o clube no repto que lançou na sua página da internet e nas redes sociais ao anunciar a iniciativa.

O clube não quer deixar de garantir a presença do 12.º jogador que foi decisivo na caminhada efectuada até aqui. Basta recordar que na derradeira jornada da fase regular, em que os setubalenses estavam obrigados a ganhar para seguir em frente, os 3.518 espectadores presentes no Bonfim empurraram uma equipa reduzida a 10 elementos para o triunfo (1-0) sobre o Alverca.

Apesar de o encontro com o Sp. Braga B, agendado para as 15 horas de domingo, ter transmissão televisiva no Canal 11 e no Facebook do Vitória, a expectativa é de ver a cidade unida no estádio em torno de um objectivo comum: a subida. O primeiro duelo em casa, referente à 2.ª jornada da série 2 da fase de subida à II Liga, ganha importância depois da entrada em falso que a equipa teve a 20 de Março na ronda inaugural.

- PUB -

Recorde-se que no Estádio Carlos Osório, os comandados de Filipe Moreira até entraram bem no jogo com o Oliveirense adiantando-se cedo no marcador. No entanto, depois do golo de José Varela, logo aos oito minutos, os sadinos permitiram que o adversário virasse o resultado a seu favor no segundo tempo. Após o desaire na ronda inaugural, o objectivo agora não pode ser outro que a obtenção dos três pontos diante dos bracarenses.

Além do ‘pack’ para os três jogos que tem um custo de cinco euros, o Vitória informa que os sócios cativos têm entrada grátis no recinto. Os associados que não quiserem usufruir da promoção em vigor podem adquirir o bilhete individual para cada jogo por três euros (bancadas centrais), enquanto o público em geram desembolsa 7,5 euros por ingresso (bancada superior sul).

Tal como o clube já vinha fazendo nas últimas partidas realizadas em Setúbal, os jovens associados menores de 16 anos têm entrada gratuita, bastando para tal de levantar os bilhetes na Gestão de Sócios. Refira-se que no caso do ‘pack’, o valor dos cinco euros poderá ser descontado em compras na loja do clube acima dos 20 euros, exceptuando-se o merchandising e estando limitado ao stock existente.

Entretanto, depois da folga do fim-de-semana e numa altura em que o plantel já leva uma semana de preparação do embate com o Sp. Braga B, o treinador Filipe Moreira continua nos próximos dias a preparar a estratégia que vai colocar em prática no domingo. Refira-se que pela frente, os sadinos vão ter um oponente que venceu 1-0 na ronda inaugural na recepção ao U. Leiria.

FUTSAL

Triunfo sobre Barreirense garante presença no play-off de subida

A equipa principal de futsal do Vitória venceu sábado, por 2-1, o Barreirense, no Pavilhão Antoine Velge, e garantiu a presença no play-off de subida à 2.ª Divisão da modalidade. Na última partida realizada da fase regular do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão (série 3 – fase de subida), que era referente ao jogo em atraso da 5.ª jornada, o apoio dos adeptos voltou a ser determinante num jogo que registava uma igualdade (1-1) ao intervalo.

Com a vitória alcançada, o emblema setubalense consegue garantir a sua posição no play-off de Subida ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão, que terá lugar no fim-de-semana de 09 e 10 de Abril com meias-finais e final, em local ainda por designar. Os adversários do Vitória no play-off são o SC Barbarense (série Açores), Amigos Cerva ADRC (série Norte) e GCR Osseia (série Centro).

ANDEBOL

Sadinos empatam a 31 golos com o Madeira SAD no Funchal

A contar para a 21.ª jornada Campeonato Nacional Placard Andebol 1, o Vitória empatou (31-31) com o Madeira SAD no Pavilhão do Funchal. Melhores na primeira parte, como ilustra a vantagem de 16-18 favorável aos setubalenses ao intervalo, os comandados de Luís Monteiro não conseguiram impedir a reacção dos insulares que, a jogar em sua casa, acabaram por empatar.

Os golos do Vitória foram apontados por: José Rebelo (6 golos), Nuno Roque e Pedro Martins (5), Pedro Spínola e Duarte Pereira (4), Gonçalo Grácio (3), Artur Pereira e Ruben Santos (2). Com este resultado, o Vitória ultrapassou o Maia e segue agora na 6.ª posição da prova a par do FC Gaia, ambos com 43 pontos em 20 jogos. O próximo jogo está marcado para o próximo sábado dia 2 de Abril pelas 18 horas, no Pavilhão Antoine Velge, frente ao Sp. Horta.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -