25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria tem deslocação difícil a Águas de Moura

Comércio Indústria tem deslocação difícil a Águas de Moura

Equipa de Albert Meyong apresenta-se desfalcada de dois importantes jogadores, Aldemar e Lucão, que se encontram a cumprir castigo associativo

 

- PUB -

A 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão promete ser emotiva e concentra todas as atenções no Campo do Olival onde o Águas de Moura recebe o Comércio Indústria, que se encontra ferido no seu orgulho devido ao empate consentido em casa com o Vitória FC.

A equipa de Águas de Moura que tem sido a grande surpresa do campeonato e se encontra actualmente em quinto lugar tem revelado muita qualidade e certamente não vai ser pêra doce para a equipa alvinegra que se apresenta desfalcada de dois dos seus jogadores mais influentes, Aldemar e Lucão, por razões de ordem disciplinar.

No jogo da primeira volta a equipa sadina venceu por 3-0, com golos marcados por Bernardo Chorinha (50’) e Lucão (65’ e 76’).

- PUB -

Atento ao que se irá passar no Olival, e à espera de uma eventual surpresa, estará naturalmente o Desportivo Fabril que recebe o Trafaria, no Estádio Alfredo da Silva, num jogo em que é apontado claramente como favorito.

Outro jogo que está a despertar algum interesse é o que se realiza no Estádio António Almeida Correia “Foni” entre Alcochetense e Olímpico do Montijo pela rivalidade existente entre os dois. Os montijenses estão mais bem classificados mas os alcochetanos, que têm vindo a melhorar significativamente desde a entrada da nova equipa técnica, com dois empates e duas vitórias nos últimos quatro jogos, parece terem também uma palavra a dizer.

Eis os jogos da 27.ª jornada: Cova da Piedade B – Palmelense; Alcochetense – Olímpico do Montijo; Desportivo Fabril – Trafaria; Pescadores – Seixal; Águas de Moura – Comércio Indústria; Sesimbra – Moitense; Monte de Caparica – U. Santiago; Vitória FC – Charneca; Alfarim – Vasco da Gama.

- PUB -

II Divisão

Na 2.ª Divisão Distrital, onde se realiza a 23.ª jornada, o grande destaque vai para o encontro que se disputa no Campo Avelino da Costa Rodrigues, na Baixa da Banheira, entre o Banheirense e o Botafogo, que seguem em segundo e terceiro lugar com um ponto de diferença, pela importância que pode ter na questão da promoção.

Ambos vêm de uma derrota e um novo desaire pode provocar a aproximação do Almada, em caso de vitória sobre o Brejos de Azeitão. Jornada descansada deve ter o líder [Amora B] que recebe o último classificado [Santoantoniense].

Eis os jogos da jornada: Almada – Brejos de Azeitão; Amora B – Santoantoniense; Samouquense – Corroios; Barreirense B – Paio Pires; Banheirense – Botafogo; Lagameças – Zambujalense; Santo André – Alcochetense B; Pelezinhos – Arrentela.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -