20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoComércio Indústria tem deslocação difícil a Águas de Moura

Comércio Indústria tem deslocação difícil a Águas de Moura

Equipa de Albert Meyong apresenta-se desfalcada de dois importantes jogadores, Aldemar e Lucão, que se encontram a cumprir castigo associativo

 

- PUB -

A 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão promete ser emotiva e concentra todas as atenções no Campo do Olival onde o Águas de Moura recebe o Comércio Indústria, que se encontra ferido no seu orgulho devido ao empate consentido em casa com o Vitória FC.

A equipa de Águas de Moura que tem sido a grande surpresa do campeonato e se encontra actualmente em quinto lugar tem revelado muita qualidade e certamente não vai ser pêra doce para a equipa alvinegra que se apresenta desfalcada de dois dos seus jogadores mais influentes, Aldemar e Lucão, por razões de ordem disciplinar.

No jogo da primeira volta a equipa sadina venceu por 3-0, com golos marcados por Bernardo Chorinha (50’) e Lucão (65’ e 76’).

- PUB -

Atento ao que se irá passar no Olival, e à espera de uma eventual surpresa, estará naturalmente o Desportivo Fabril que recebe o Trafaria, no Estádio Alfredo da Silva, num jogo em que é apontado claramente como favorito.

Outro jogo que está a despertar algum interesse é o que se realiza no Estádio António Almeida Correia “Foni” entre Alcochetense e Olímpico do Montijo pela rivalidade existente entre os dois. Os montijenses estão mais bem classificados mas os alcochetanos, que têm vindo a melhorar significativamente desde a entrada da nova equipa técnica, com dois empates e duas vitórias nos últimos quatro jogos, parece terem também uma palavra a dizer.

Eis os jogos da 27.ª jornada: Cova da Piedade B – Palmelense; Alcochetense – Olímpico do Montijo; Desportivo Fabril – Trafaria; Pescadores – Seixal; Águas de Moura – Comércio Indústria; Sesimbra – Moitense; Monte de Caparica – U. Santiago; Vitória FC – Charneca; Alfarim – Vasco da Gama.

- PUB -

II Divisão

Na 2.ª Divisão Distrital, onde se realiza a 23.ª jornada, o grande destaque vai para o encontro que se disputa no Campo Avelino da Costa Rodrigues, na Baixa da Banheira, entre o Banheirense e o Botafogo, que seguem em segundo e terceiro lugar com um ponto de diferença, pela importância que pode ter na questão da promoção.

Ambos vêm de uma derrota e um novo desaire pode provocar a aproximação do Almada, em caso de vitória sobre o Brejos de Azeitão. Jornada descansada deve ter o líder [Amora B] que recebe o último classificado [Santoantoniense].

Eis os jogos da jornada: Almada – Brejos de Azeitão; Amora B – Santoantoniense; Samouquense – Corroios; Barreirense B – Paio Pires; Banheirense – Botafogo; Lagameças – Zambujalense; Santo André – Alcochetense B; Pelezinhos – Arrentela.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -